quarta-feira, 17 de julho de 2024

Depoimento Magia da Transformação - Michele Rodrigues



   Já na primeira aplicação aconteceram coisas maravilhosas, eu comecei perceber muitas coisas boas acontecendo a meu favor, exemplo: Primeiramente me deram férias de 30 dias no meu trabalho kkkkkkk, coisa que ninguém da empresa ganhava tantos dias assim (geralmente vão tirando de no máximo 10 dias e olhe lá, o povo todo ficou me chamando de sortuda);

   Nesse tempo que eu tive de férias eu iniciei um negócio próprio com artesanato, eu tento dar esse primeiro passo a muuuuitos anos, e nunca conseguia dar inicio, e já na primeira semana de MT eu consegui ir adiante com meu negócio, (eu sempre amei trabalhar com artesanato, é algo que eu amo fazer é algo que me faz muito bem, sempre fazendo tudo com muito amor e carinho e foi sucesso total, todo mundo elogiou meus produtos); 

   Também consegui “reconstruir” meu jardim com as flores mais lindas que encontrei, passei as minhas férias inteira cuidando do meu jardim, e isso me deu uma paz de espírito, passei a ver a vida de um jeito muito diferente, eu sentia a energia da MT me transformando em alguém mais consciente de mim mesma e das minhas ações, eu estava transbordando paz e amor incondicional por tudo ao meu redor, me senti um ser muito iluminado;

   Depois que acabou as férias eu voltei para o meu trabalho, tive situações bem desafiadoras no meu ambiente de trabalho e com a minha chefe, resolvi aceitar o desafio da vida e encarar a situação de frente com a pergunta: o que preciso aprender aqui com essa situação? 

   Continuei firme, pois sabia que era preciso, dois meses depois eu senti que precisava de um tempo pra mim, e pedi demissão, eu estava com medo, pois meu salário ia fazer falta no inicio do mês, porém resolvi confiar na minha intuição, e no final deu tudo certo, agora estou focada na minha evolução espiritual, sei que vai ficar tudo bem e sei que muita coisa ainda vai melhorar.

   Assim que eu saí da empresa solicitei uma nova aplicação, dessa vez eu entendi que a chave para me auto realizar era a minha iluminação e elevação espiritual, vi que estar alinhada com meu eu interior era a chave para viver uma vida feliz e plena.

   Gostaria de acrescentar que, em minhas orações, eu agradeço pelo trabalho de toda equipe filhos da alva e em especial a você Vinícius que eu tenho com muito carinho como meu mentor espiritual aqui na terra, graças ao seu esforço por se iluminar você auxilia e ensina milhões de espíritos que estão em busca de auto conhecimento e elevação espiritual, gratidão por ter encontrado você no caminho da vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram