segunda-feira, 1 de julho de 2024

Depoimento Magia da Transformação - Fernanda Urgnani

 


   Somado com a energia da MT, eu fiz 3 sessões de Barras de Access. Percebi que está me ajudando muito. Estou tendo mais clareza e agilidade para fazer o que precisa ser feito. Estou trabalhando 1x por semana presencial. E tive a grata surpresa de ser escolhida para liderar a Célula da Argentina. 

   Eu fiquei uns 3 dias processando isso, pois percebi que o meu Coordenador estava me observando, mas achei que era para me demitir. E na verdade, não era nada disso. Claro que não serei promovida agora. Terá todo um processo e primeiro eu terei que mostrar algum resultado. Tenho alguns desafios pela frente. Contudo, estou bem e confiante. Sou muito grata, de verdade, por esta oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram