quinta-feira, 7 de março de 2024

Depoimento Magia da Transformação - Samira Rodrigues

   Eu sigo o Vinicius desde 2017, o encontrei porque queria aprender a meditar e fui surpreendida com um material fantástico, que se multiplica até hoje pelo Teacher e equipe❤️.

   De lá para cá, eu venho aprendendo a olhar para mim como um todo, luz e sombra. Sempre visando trabalhar no meu despertar espiritual.

   Eu fiz a minha última aplicação há 3 anos e estou sentindo que preciso dar um passo mais forte para a concretização de projetos que estão no meu coração, mas que de alguma forma a ação está bloqueada por mim.

   Nos últimos 3 anos, troquei de emprego, namorei, encontrei minha vocação, me mudei para Portugal e muitas outras coisas que fui sentindo com o meu despertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram