Mensagem recebida no início do outubro
Amado irmão, vim deixar uma mensagem e gostaria que, se você puder, você possa transcrevê-la e transmitir aos que ouvem a sua voz. Neste dia, mais uma força negativa eclodiu na terra santa. Mais uma guerra, mais almas sofrendo. O que venho lhe pedir para que peça aos seus seguidores, aqueles que ouvem a sua voz, é que não entrem nessa vibração, não entrem nessa vibração apocalíptica. Não é isso que queremos.
Peço para que formem em seus lares e corações uma egrégora, de luz e amor, e que orem pela paz neste lindo planeta. Hoje, todos os olhos se voltam ao Oriente Médio, onde o magnetismo daquele que tanto amamos permanece, por isso os ataques com tanta força e ódio, com tanto desamor, e o medo que está sendo criado. Pedimos para que as pessoas orem pela paz em todo o planeta, seja no Oriente Médio, na África, porque sim, as vossas mídias se esquecem de que lá também há pessoas sofrendo e com guerras civis, na Eurásia e aqui também, em nosso país, onde povos estão sendo dizimados.
É isso que pedimos, que essa oração ela seja feita, mas não com pesar, não com dor ou pena, e sim com a certeza de que a luz vai tocar o coração dessas pessoas e o amor vai ressoar em suas almas. Pedimos também para que tomem muito cuidado com as mensagens que têm sido transmitidas pela vossa mídia, seja na internet ou televisão. Cuidado com os portadores das mensagens apocalípticas, de que portais serão abertos e seres do mal estão entrando em vosso planeta, tomem muito cuidado! Daqui, nós vigiamos tudo e fazemos o que podemos. Nós enviamos amor, luz e sabedoria, contudo, as pessoas precisam abrir seus corações para receber nossas emanações. Não basta simplesmente desejar, é preciso abrir o coração para receber a dádiva que temos enviado para que este planeta evolua em amor, conhecimento e paz.
Peço-vos também que não julguem culpados ou inocentes, que foi A ou B. Há certas guerras que estão além do conhecimento da mente humana, conflitos entre povos que estão além da compreensão, eles não começaram aí, neste orbe. São povos e irmãos que ainda insistem em digladiar por um pequeno pedaço de terra e poder, porque lá, como disse, há o magnetismo de nosso amado Jesus e dos grandes profetas continua lá. E a ciclo de guerra é um alimento, um fortificante, para os escuros, para as forças contrárias.
Então, peço-vos que não julguem nem povo A, nem povo B, são irmãos e gostaria de lembrá-los que o ocorrido numa outra ponta deste país ou noutra ponta deste mundo, reverbera em todos. Se você tiver um lago calmo e atirar uma pedra, aquela onda vai se espalhar e reverberar por todo o lago, então não existe o “não é problema meu”. É problema de todos, porém não devemos internalizar essas dores.
É preciso entendê-los como irmãos e orar para que consigam eliminar todas essas dores, mágoas e energias pesadas. É isso que pedimos, mas não julguem. Pois, lembrem-se, em vosso planeta, fez-se uma única consciência, todas interligadas como uma grande teia de aranha, como a energia do nosso Criador. Então vocês estão todos interligados. O que acontece a um, acontece a todos. Não é para ter medo. É para entenderem que o vosso irmão, mesmo do outro lado do mundo, necessita da sua emanação e boa vibração, com amor, carinho, desejos de paz. E deixe fluir.
Não guarde para vocês o problema dos outros. Não é isso. Todavia, entendam que o mundo inteiro precisa de oração. Você não é o único que precisa de oração. Você não é o único que precisa da misericórdia do Criador. O Criador olha para todos, ele conhece a todos, porque todos somos Ele.
E aos que desejam a ascensão, lembrem-se: a ascensão é individual, porém, ela não é egoística. Uma alma ascensionada consegue enxergar com Amor incondicional toda a coletividade.
Eis aqui sua irmã em Cristo,
Meu amor incondicional eu deixo para todos vocês!
Mestra Nada
Canalizado por Glaucilene Machado

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui sua opinião ou pergunta.