quarta-feira, 11 de outubro de 2023

Depoimento Magia da Transformação - Rafaela Florentino


 

   "Muito obrigada pela MT, sou muita grata por me ajudarem no meu processo de ascensão!

   Quanto mais o tempo passa, mais eu tenho certeza de que é isso o que eu busco. Desde criancinha, eu sempre senti que o que eu realmente queria tinha um significado maior. Sempre soube que jamais me encaixaria nesse padrão de vida de "faculdade, se formar, trabalhar, casar, ter filhos, comprar casa, carro, etc", eu queria ser tudo, menos isso. 

   E é muito difícil escolher o que queremos ser quando os pais e a sociedade te pressionam pra fazer uma escolha sem você estar pronto. Acho que foi esse o motivo de eu sair do Brasil aos 18 anos, eu precisava de um espaço pra descobrir quem eu sou e o meu propósito aqui. 

   Já tem 4 anos que estou no meu processo de autoconhecimento, só que agora parece que eu finalmente estou indo na direção certa. Depois que comecei a pedir a ascensão na MT, muita coisa mudou. Me sinto mais conectada com tudo ao meu redor, me afastei de pessoas e lugares tóxicos, tenho me priorizado antes de mais nada e sinto um amor imenso que só me alimenta pra querer me aprofundar mais e mais. 

   Alguma coisa dentro de mim me diz que ao ascensionar vou achar a resposta pra todas as perguntas que eu tenho, e finalmente achar esse "sentido" que eu procuro desde criancinha. 

   Então queria pedir a ajuda de vcs pra me mandar materiais de estudo, livros, palestras pra que eu possa estudar pra isso. Me sinto mais do que pronta pra abrir mão de certas coisas e escolher esse caminho ❤️

   Muito obrigada mais uma vez por todo o carinho 🙏🏼✨ tenham um ótimo dia!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram