quinta-feira, 16 de março de 2023

Depoimento Magia da Transformação - Bianca Martins



   Eu fiz a aplicação da MT no ano de 2020 quando estava passando por sérios problemas familiares e financeiros, na época eu estava com muitas resistências e por isso não me sentia de fato preparada, mas mesmo assim resolvi fazer a aplicação da MT pelo menos uma vez, pois antes de adquirir o trabalho eu li um trecho do livro da MT em que dizia que mesmo a pessoa desistindo do tratamento ela iria mudar nem que fosse minimamente. 

   Não houve mudanças externas dentro dos três meses da aplicação, porém internamente aprendi a encarar a vida com um olhar mais positivo e a lidar melhor com meus conflitos e no ano de 2021 ocorreram as mudanças externas, eu consegui passar e ser chamada num concurso público ao mesmo tempo em que os conflitos em casa se resolveram. 

   Hoje em dia me sinto preparada de fato para dar continuidade ao tratamento com a MT e assim poder continuar a minha evolução de forma mais assertiva. Agradeço o trabalho realizado pelo Vinícius e todos os envolvidos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram