quarta-feira, 4 de maio de 2022

Depoimento Magia da Transformação


 

    Hoje escrevo com um enorme contentamento. Sou tão grata aos Elohim e todas as forças que habitam em mim! Estou voltando para minha casa, tenho conseguido acessá-la através das artes, é onde me sinto realizada, feliz, confortável, vibrante, sorridente...

    Sou grata por habitar este corpo, por ser este ser de nome Edvirgens. É maravilhoso ser grata por todos os seres que troquei experiência até aqui, por estar conhecendo outras pessoas como eu! Por todos os desafios que me permitem acessar a sabedoria do meu espírito. 

Gratidão 💞🙏

2 comentários:

  1. De fato. Estou voltando para minha casa onde também me sinto confortável e feliz mas acima de tudo em paz. Obrigada Vinícius de coração aberto um grande beijo de maçã do amor. Vc tem me ajudado a ser uma pessoa melhor 🌹😘

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha de ensinamentos, muito obrigada! Que sensação boa em ler esse depoimento. Vou fazer a MT tbm. 👏😚👍

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram