quinta-feira, 21 de abril de 2022

Depoimento Mapa Astral

 


Bom dia!

    Gostaria de dar meu depoimento sobre o mapa astral.
Mas antes, também gostaria de contar um acontecimento anterior, no qual Vinícius e sua equipe exerceram influência muito positiva!
    Por muitos anos, sufoquei minha alma... dando ouvidos apenas para o meu ego, numa busca delirante por aprovação dos outros.
    Quando comecei a ficar deprimida, fui pesquisar vídeos no Youtube que explicassem o que é a depressão.
Foi então que me deparei com o vídeo "A cura da depressão - Metafísica da saúde - Aula 03" onde Vinicius explicou sobre a perda da alma. Eu nunca havia enxergado a depressão desse ponto de vista, foi muito esclarecedor naquele momento pra mim. Sua voz mansa e os puxões de orelha cheios de humor me cativaram desde o início.
    Desse dia em diante, comecei a assistir mais vídeos do canal e a refletir muito sobre os diversos temas, em especial os relacionados ao autoconhecimento... Eles desencadearam uma série de novos pensamentos e o resgate da esperança em mim mesma!

    Em 2021 tomei a decisão mais difícil da minha vida, até aquele momento: me desligar de um cargo de prestígio social, que estava me trazendo mais tristezas do que felicidades. Foi algo que fui me preparando financeiramente, porém, não mentalmente. Por ego e apego eu só adiava a decisão. Até que ouvi o podcast "Reconheça seus limites, liberte-se e desapegue-se dos outros", enquanto eu passava a roupa hehe... e ali a decisão foi tomada. Aí não teve mais jeito, senti que nada e nem ninguém poderiam mudar essa decisão. Aquelas palavras estimularam um contato direto com a minha centelha divina – ou um pedacinho dela que ainda restava hehe... No mesmo instante que decidi me desligar do serviço, todo o peso saiu das costas, foi lindo, jamais esquecerei!

    Desde então, tenho focado muito no autoconhecimento, fiz algumas sessões de terapia e recentemente investi no mapa astral. Vejo ele como uma ferramenta muito personalizada e por isso com grande potencial para clarificar impulsos e tendências naturais que por vezes não dei importância. É surpreendente como cada frase e cada palavra trazem significados importantes. Por isso tenho lido 1 posição astral por dia, para compreender o máximo de cada uma. Não sei se é o recomendado, mas tem feito mais sentido pra mim dessa forma. O mapa tem me ajudado a revelar a origem de sentimentos, a encontrar conforto e auto perdão, a valorizar forças desprezadas e a buscar direcionamentos para iluminação. Para mim, que consigo adquirir conhecimento através da leitura reflexiva, o mapa astral está sendo uma experiência riquíssima!
    Muito obrigada - de coração - por esses excelentes trabalhos que têm me ajudado tanto!

Forte abraço a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram