sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Depoimento Magia da Transformação

 


    Quero aqui deixar registrado o meu depoimento e agradecer ao Vinícius pela aplicação da MT em minha vida!

    Desde que comecei o tratamento muitas coisas melhoraram. Consegui perdoar e harmonizar alguns relacionamentos. Além de ter conseguido um trabalho em que estou me sentindo muito bem. Consegui o meu tratamento de pele que desde a minha adolescência eu tinha vontade de fazer mas nunca sobrava dinheiro… 

    As coisas foram se movimentando e acontecendo gradualmente e os meus pedidos se realizaram no tempo certo…Quero continuar recebendo essa luz dos Elohim e sou muito grata a eles por estarem presentes na minha vida me ajudando e iluminando! Grata Vinícius pelo dom da espiritualidade e pela disposição em ajudar o próximo!!!🙏

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram