quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Depoimento - Magia da Transformação


 

    A MT me foi entregue no exato dia em que comecei a trabalhar no meu novo emprego (este havia sido um dos meus pedidos), e foi exatamente o que eu precisava e como precisava. Por várias vezes tive a sensação de ter a oportunidade de fazer a mesma coisa que fiz lá atrás no meu passado, porém de um jeito diferente. O desafio maior era aprender a lidar com o temperamento do meu chefe e como isso vem sendo trabalhado dia a dia em mim e refletindo nele! É até difícil conseguir explicar através da escrita, rsrs. Através deste trabalho, tantas questões eu venho tendo a oportunidade de olhar, trabalhar, curar, renovar! Eu me sinto saindo da caixa, ou melhor, da caverna como descrevi em um dos meus pedidos.

    Comecei a investir ao menos um pouco dos meus ganhos, estou organizando melhor as finanças (melhorei muito).

    Me sinto mais falante, consigo hoje dialogar com as pessoas com mais facilidade. Estou me permitindo conhecer novas pessoas e sigo me auto observando mais, meus comportamentos internos diante de cada situação que se apresenta. Enfim, são tantas mudanças internas e assim sigo me auto trabalhando. Continuei buscando mais autoconhecimento. Então senti que era o momento de fazer novamente a MT, pois hoje tenho mais clareza sobre o que busco para minha vida e me sinto mais preparada também. Só tenho a agradecer e abençoar este trabalho que é realizado por vocês e através de vocês com tanto amor e respeito. ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram