quinta-feira, 8 de abril de 2021

Magia da Transformação - Depoimento

 


    Depoimento lindo de Eliana Fabrício, sobre seu tratamento com a MT. Quantos saltos! Que venham mais e mais! Gratidão, Eliana! 

    "Eu conheci o trabalho do Vinicius através do Youtube em 2019, mas pra tudo temos que estar preparados, né? Ele falava, falava, mas eu não entendia muito bem o que seria a MT. Até que chegou um certo momento que passei a compreender. É como se tivesse saído uma venda, tipo a ficha caiu, sabe? Essa venda só foi tirada em meados de setembro/2020 através de depoimentos. Foi quando eu fiz o meu primeiro pedido da MT. Por isso, acho importante eu estar aqui hoje falando sobre meu depoimento também.

    Pois bem, em outubro eu fiz minha primeira aplicação da MT, o que foi maravilhoso, foi muito lindo. No dia, fiz uma meditação e como não estava acostumada a fazer em silêncio, sempre fazia guiada pelo Vini, não sabia se estava fazendo certo. Mas, quando um cheiro maravilhoso invadiu o meu quarto, uma energia incrível entrou ali mesmo, com paz, luz e um perfume que eu queria sentir toda hora. Aí tive a certeza, senti os Elohim comigo.

    De lá para cá só coisas boas, eu sentia uma forte enxaqueca que parei de sentir, esse foi um dos meus pedidos (melhora da saúde), pois quando essa enxaqueca vinha eu ficava 03 dias de cama sem poder levantar, isso sumiu.

    Os estudos sempre chegam até mim. Às vezes, estou refletindo sobre algo, recebo uma notificação e ali está o vídeo feito para mim, isso vem mais fácil.

    Eu queria muito fazer um curso e trabalhar ajudando as pessoas com isso, mas este curso estava difícil entrar devido o valor sabe... Opa! Difícil antes da MT porque para minha surpresa o curso baixou o valor e dividiu em suaves parcelas, antes não tinha isso. Fiz a inscrição no curso e estou a todo vapor.

    Eu pedi uma melhora na correção postural, eu já fazia academia e não via muito resultado nisso, pois apareceu uma conhecida que se formou como professora de Yoga, simplesmente resolveu abrir um Studio bem pertinho da minha casa e hoje faço aulas com ela. Agora tenho visto a melhora, podendo cuidar da mente e do corpo.

    E a energia boa, a gratidão, gente, é maravilhosa essa sensação. É como se pra mim não existisse mais pessoas ruins, chatas, feias nem pensar, kkkkkkk não existe. Todo mundo é lindo na minha concepção, só olho para o positivo delas, só vejo a beleza delas.

    É isso pessoal, façam mesmoooo, sintam essa energia gigante de paz e luz na vida de vocês!!

    Um forte abraço, um enorme beijo. Gratidão eterna ao Vinicius, Márcia, Elohim."

 

Eliana Fabricio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram