sexta-feira, 19 de março de 2021

Magia da Transformação - Depoimento


    Novo depoimento de Junia Galera. Aproveito para dizer que a Junia é nossa parceira, ela é psicóloga clínica. Se você precisa da ajuda de uma profissional na área que caminha na espiritualidade, indico a Junia, acesse mais informações sobre ela clicando AQUI

    Antes de iniciar o depoimento preciso lhes dar a informação de que desde que eu comecei a atender em Consultório Particular em 1983, me propus a reservar um dia de trabalho comunitário para pacientes que precisavam de Psicoterapia e não tinham condições de pagar pelo tratamento. Esses pacientes acabavam por me trazer clientes que tinham condições de pagar o valor da consulta ou tratamento! Linda Lei Universal  do retorno! Continuo com a mesma proposta agora que voltei a atender. e será quarta-feira, 2 pela manhã e 2 no período da tarde. Cobro um preço simbólico. Creio que isso de alguma forma pode fazer parte do depoimento se acharem pertinente.

    Fiz a aplicação no dia 12/01/2021 a noite(+ ou -) 22:00 hs.
No dia 15/01/2021 foi concretizado, ou materializado o aumento de velocidade na internet de 2 MG para 120MG para poder fazer atendimentos online com tranquilidade! Recebi esta proposta de ajuda no aumento de velocidade da internet na primeira aplicação da MT. Creio no ditado: "Deus escreve certo por linhas tortas!" Amanhã estarei dando inicio ao meu primeiro atendimento online de quarta-feira. O Universo trouxe para mim meu primeiro atendimento comunitário! Eu Recebo e Agradeço esta oportunidade ímpar de iniciar minha jornada como Psicóloga Clínica, que sou. Estou me sentindo muito feliz e realizada, em ter condições de atender uma pessoa que está precisando muito de ajuda Psicológica . Ainda mais diante do cenário em que estamos vivendo no Mundo, desde 2020 pela Pandemia do Covid19. Sou grata aos Elohim! 

Gratidão Vinícius
Gratidão Marcia
Haja Luz
Paz e BÊnção    
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram