terça-feira, 16 de março de 2021

Magia da Transformação - Depoimento

 


Os depoimentos da MT revelam o quanto a transformação ocorre em todos os níveis. Sinto-me abençoado ao saber das bênçãos e mudanças na vida de tantas pessoas! Que isso se expanda!

Luz e Bênção!

Vinícius Francis :-) 


"Meus pedidos estão seguindo no fluxo da prosperidade:

• A iluminação- está fazendo- me identificar meus vários "eus interiores", só tenho a agradecer;

• A espiritualidade- está permitindo-me conectar com o universo dentro e fora de mim. Só a agradecer;

• Na profissional- sinto- me sendo regenerada em consciência em relação a tudo o que eu antes pensava fazer sentido. Só a agradecer;

• Na vida afetiva- tenho obtido grandes curas e transmutação, e tem sido libertador em todas as minhas relações, e tenho sentido que reacendeu  dentro de mim a pureza da criança de acreditar no amor verdadeiro, de levar a vida com mais leveza e aceitar que o amor é fluído; que sou merecedora dele, só a agradecer. Eu poderia ficar aqui descrevendo as sensações, mas não encontraria palavras para descrever tamanho sentimento. Envio um ♥️ que simboliza um pouco desse amor.🍀

Sou grata ao universo, sinto-me muito amada! Grata a vocês também!

Paz e luz, agora e sempre!

Abraço"🌻

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram