terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Magia da Transformação - Depoimento

 


    Uma feliz terça com o depoimento da Desireé! Gratidão, Desireé, por esse presente de inestimável valor! Desejamos sempre o melhor de tudo, em seu caminho! 

    " Tem sido uma experiência maravilhosa, mas também de muito trabalho interno. 

    Depois que fiz a Magia da Transformação me sinto mais serena e em estado de gratidão, mesmo pelo que antes eu considerava ruim e negativo. 

    Consigo perceber as lições que me foram aplicadas, toda a evolução que veio por meio disso e agora só consigo agradecer por tudo. As peças começam a se encaixar... uma vez li um texto que dizia que a vida é como uma grande tapeçaria, que vamos tecendo à mão, fio a fio. Na maior parte do tempo a gente só consegue ver o lado do avesso... é uma confusão...um emaranhado de linhas que não fazem sentido. Mas vez ou outra Deus nos permite ver a tapeçaria do lado certo e é aí que vemos a maravilha do desenho que criamos! A MT tem me proporcionado ver o desenho do lado certo, isso faz todo o emaranhado de acontecimentos ter sentido e razão de ser. Está tudo bem, está tudo certo. Perceber isso traz muita paz e certeza de não estar só. 

    As sincronicidades e mensagens acontecem o tempo todo, às vezes até de formas engraçadas. Consigo perceber meus guardiões, anjos ou como você prefira chamar, colocando-me nos eixos diariamente... veja que uma vez, depois de um dia realmente complicado e estressante no trabalho que me deixou tensa e de  mau humor, resolvi ver alguns memes para me distrair. Pois bem, no meio de memes e imagens engraçadas apareceu a seguinte frase: "Melhor voltar pra casa cansado do trabalho do que cansado de procurar emprego!" pisquei duas vezes (risos)! Eu não acreditei no que li! Só me restou voltar meu pensamento a eles e dizer: Vocês tem razão! Obrigada por me lembrar!

    Não se trata de aceitar as coisas ruins, ou se acomodar com o que te faz infeliz,  mas de procurar ver o melhor em tudo. A MT te proporciona isso, essa visão mais abrangente das coisas, ver além das aparências.
Ainda tenho bastante trabalho pela frente, muitas zonas de conforto para resolver, mas já não é um peso, já não é sofrido...se tornou uma aventura, a arte de ser feliz.

    Ainda tropeço, ainda erro, mas já não me culpo, ao invés disso me responsabilizo, tenho paciência e compreensão comigo mesma e procuro ser melhor, porque sempre podemos ser melhor, sempre. 

    Com certeza vou continuar a fazer a Magia da Transformação e espero que você que está lendo este depoimento possa se sentir encorajado a dar o primeiro passo nesta jornada incrível que é se transformar na melhor versão de si mesma!

    Sou muito grata ao Vinicius e aos Elohim por nos trazerem essa ferramenta incrível de transformação pessoal. Um obrigada especial também à Márcia por todo o carinho e atenção, você é um amor!

Gratidão.
Desireé Murphy"

Luz e Bênção!
Vinícius Francis :-) 

Um comentário:

  1. Muito sereno e lindo esse depoimento! A MT é realmente um marco,um divisor de águas! Como eu era antes e como sou agora após a MT. Eu sou muito grata aos Elohim,ao Vinícius e a Márcia também!!! Não vejo a hora de poder fazer uma segunda aplicação da MT e melhorar ainda mais espiritualmente!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram