segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Magia da Transformação - Depoimento


    


    Começar a semana divulgando este depoimento da Josi foi uma grande bênção! Obrigado, Josi, por dividir sua transformação conosco! Que isso se expanda e você experimente mais e mais desse Bem, em sua vida, de todas as formas! Você, leitor e iniciado na MT, pode nos enviar seu depoimento pelo e-mail filhosdaalva@gmail.com ou através de nosso Whats (31)988891096.

    "É com muita alegria que venho compartilhar esse início de transformação interior que está acontecendo em mim. Sofri uma trombose isquêmica no olho direito por não saber lidar com meus próprios sentimentos. Me entreguei totalmente a viver uma vida que não era a que eu queria e com o tempo, todos os campos da minha vida sofreram influências com essa entrega. 

    Um dia, conheci o Vinicius no YouTube, ( fico emocionada ao lembrar). Ouvindo as suas palestras maravilhosas, que só me preenchem e me acrescentam, resolvi fazer a MT. Foi a melhor escolha que fiz diante de tantas dificuldades, criadas por mim mesma. Estou na primeira aplicação e farei muitas outras, com certeza! Nessa primeira aplicação da MT, uma semana antes, eu teria que fazer um tratamento no meu olho, três (3) injeções, para conter um sangramento interno. (Já havia feito 12 anteriormente, mais 4 laser). 

    E no dia que iniciei a MT, senti um grande alívio, junto com sensações diversas, de vazio, tristeza, alegria, choro, vontade de me expandir e ao mesmo tempo, de me fechar....difícil explicar!! E depois de todos esses sentimentos, uma semana depois, a notícia de que eu não teria que tomar essas injeções, meu olho havia melhorado, ou seja, só haviam "marcas" dos tratamentos anteriores. Em alguns pontos da minha visão, onde tudo estava escuro, passei a  enxergar uma nuvem mais clara. 

    Durante o tempo que sofri a trombose, muitas traições ocorreram, muitas mentiras, permitidas por mim (hoje entendo tudo isso). Porém, sempre consegui ver o outro com o que ele tinha para dar, mas por outro lado, não conseguia perceber as minhas crenças que a cada dia me detonavam. Acreditava que eu tinha que  ser a melhor, em compreensão e amor para o outro e com isso, não percebia que deveria ser eu a pessoa a quem devia priorizar.

    Felizmente, entrou na minha vida essa pessoa maravilhosa , Vinicius Francis, que veio direcionada a ajudar tantas outras, com a MT, através dos Elohim. Gratidão a todos vocês! Gratidão por me encontrar nos primeiros degraus dessa escada infinita do conhecimento. Estou me desligando de tantas coisas pequenas que antes eu via tão grande...tudo bobagem! Hoje, só agradeço e vivencio o melhor que posso dar a mim mesma. Gratidão,  Vinicius, você é  1.000, gratidão Márcia, você é um amor de pessoa, melhor do que você, só  outra..rss....Gratidão Elohim, tenho certeza que vocês estão e estarão sempre conosco! Amo vocês! 🥰🥰

"Luz e Bênção!

Vinícius Francis :-) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram