segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Magia da Transformação - Depoimento



Depoimento lindo de Lu Pinheiro, sobre o tratamento da MT. Um salto na vida de um iniciado é um salto na nossa vida! 

Caso queira compartilhar seu depoimento, envie-o para filhosdaalva@gmail.com ou através de nosso Whats (31)988891096 

"Essa segunda aplicação foi bem mais intensa e mexeu muito com o meu interior. Meus olhos já podem ver, os meus ouvidos já podem ouvir a Verdade do espírito, a verdade de Deus.

Incrível como agora vejo e ouço além da matéria e como se tornaram aceitáveis meus processos e com isso, problemas foram resolvidos ou dissolvidos!
Vivendo na graça! Uma dádiva da MT é a alegria pura da existência que é a gratidão por todas as coisas, não consigo explicar essa presença em mim que constantemente, durante a jornada, agracia-me com a sabedoria do aprendizado das experiências. 

Assim acordo todas as manhãs com o coração leve e com o propósito da busca pelo Amado Pai, pelo seu reino e justiça, e vivenciando a promessa que todas as outras coisas estão sendo me dadas por acréscimo.

E é com o coração cheio de amor e gratidão alegria que eu agradeço a vocês 💓
Amo vocês!

Lu Pinheiro"

Gratidão, Lu Pinheiro!
Vinícius Francis :-) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram