terça-feira, 6 de outubro de 2020

Magia da Transformação - Depoimento



Mais um belo depoimento de uma iniciada da MT, do Japão! Que bênção, saber que esse trabalho da luz está alcançando o outro lado do mundo!

"Informo que aflorou muito o sentimento de compaixão e empatia , ajudando-me muito nos atendimentos que faço de voluntariado.

Uma vontade maior de servir...

Mas no começo do mês de Setembro houve uma mudança de comportamento bem legal! Fui ao supermercado e comprei o que queria e não o que estava barato, foi uma sensação de alegria em poder comprar o que realmente quero! Desde então, estou comprando o que quero comer sem culpa, ou preocupando-me em comprar o mais barato.

Veio também o sentimento de valor e não mais de preço. 

Fiquei feliz e comemorei o meu progresso.


Gratidão ao lindo trabalho de vocês!

Obrigada! 

Iniciada do Japão!

Luz e Bênção!

Vinícius Francis :-) 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram