quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Depoimento - Magia da Transformação



   Compartilho mais um depoimento de Monique Silva, uma aluna dedicada e que tem se transformado de forma muito linda. Gratidão, Monique, por mais esse depoimento!

"Tudo que pedi, aconteceu maravilhosamente bem.
Área da saúde: Pela primeira vez na vida não adoeci de gripe e garganta neste tempo frio. 
Área financeira: Pagamento das dívidas de 30.000,00, agora devo 5.000.00. Já bem encaminhada a quitação.
Realização dos sonhos: Estou tranquila quanto a isso, entendi que tudo no tempo certo.
Proteção: Sinto-me super protegida, amei isso.
Curas  emocionais: Estou  no processo de cura. Ver um certo familiar meu e não sentir mais  angústia e não aceitação foi ótimo. Apenas senti paz .
Cura do corpo físico: Melhora nas alergias, sinto meu corpo reagir muito bem, uso todos os meus produtos normalmente (não podia usar que ficava com alergia). Os médicos falavam que não tinha cura, que eu não poderia usar nada com cheiro e com essências. Depois da MT, estou usando tudo, até os mais fortes. Minha pele não tem sintomas adversos, sinto-me curada e renovada.É a realização de um sonho usar qualquer produto sem restrição. 
Todas os meus pedidos se concretizaram!


Na semana da aplicação da MT,
 sonhei (eram momento super reais) com Jesus, Serapys Bey e Pallas Athena. Eles estavam no meu quarto e Todas as perguntas que eu fazia era respondidas com um "sim". Recebi um mês depois da aplicação uma luz verde, esta era a mestra Athena fazendo o trabalho de cura. Vi muitas luzes flutuando ao meu redor, senti um sopro no ouvido, amei a sensação.

Percebo minha intuição aflorada, direcionamentos em situações bem claros. Sempre que eu converso com os Elohim por pensamentos, o Vinicius grava um vídeo referente ou posta frases sobre o que pensei. Em Toda e qualquer situação sou amparada, basta apenas pedir o direcionamento aos Elohim que a ajuda surge, muito feliz e grata por todas realizações e transformações. Sinto-me segura em mim, amparada, cuidada e amada. 

Tenho mais inspiração para escrever, e ao longo dos dias, vi no céu, em volta do sol, as cores , as mesmas que vi no dia da aplicação da MT. Senti um vibração boa, confortável e amável. Após isso, fiquei ainda mais amorosa com as pessoas e mais sincera, falo o que penso e o que sinto, mas, com mais clareza e sem medos.

 Equilíbrio emocional: Neste quesito fui atendida muito bem. Sempre escuto uma voz pulsante dentro de mim, que pede para eu repetir: Sou 100%  permissiva à MT, deixo-a fluir em minha vida, assim como a água flui em meu corpo.Sendo humilde em reconhecer o que devo moldar, sem me culpar e sim me apoiando, aceitando a vida e as pessoas como são.

Fui criticada, porém nem revidei, porque a Centelha que pulsa em mim apenas falou: Ame-os, pois a ignorância não os deixa enxergar nada além da própria ignorância. Deixe que seu silêncio e suas transformações sejam a resposta. Então, assim fiz, não tentei provar que estou certa. Entendi que, cada um está certo de acordo com o que acredita. Eu acredito na MT e no poder de transformação, porque eu tive provas concretas. Pude experienciar cada mudança. 

Gostaria que todos pudessem crer como creio. E enxergarem em humildade o que precisa ser lapidado.  Quero cada vez mais aprender, estudar e evoluir. Amo muito tudo isso e faz todo sentido em minha vida. Sei que sempre falo isso, meus anjos Má e Vi, mas me sinto bem em repetir! Amo muito vocês! Gratidão por tudo, por acreditarem em mim e no meu amor sincero. 🧚‍♀️

Luz e Bênção!

Vinícius Francis :-) 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram