quinta-feira, 16 de julho de 2020

Mesa Quântica - Depoimento



    
Depoimento lindo da minha amiga Luciana Regra a respeito do trabalho com a Mesa Quântica. Obrigado Lu, por toda sua linda contribuição com esta missão.

"Olá pessoal,
Eu sou uma iniciada da MT, acompanho e estudo os ensinamentos passados ao e pelo Vinícius, há algum tempo.
Já dei depoimento sobre o meu processo espiritual que está no blog, no entanto, eu gostaria de falar sobre a Mesa Quântica.
    Eu adquiri o material para ajudar a limpar o campo vibracional de uma pessoa próxima, porém, mesmo estando no processo de ascensão, apliquei primeiro em mim.
    De coração, posso dizer que foi uma das experiências mais lindas que já vivi. É como se a partir dessa limpeza eu tivesse sido abraçada pelo Mestre e 100% aceita para trabalhar pelo bem junto com Ele.
    Achei importante compartilhar essa linda experiência com vocês que buscam pela evolução espiritual.
Essas ferramentas que a luz nos dá são muito ricas e precisam ser valorizadas.
Grande abraço!"

Luz e Bênção!
Vinícius Francis :-)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram