sexta-feira, 24 de julho de 2020

Magia da Transformação - Depoimento



    Compartilho mais um depoimento da MT, de Melissa Lagos, em sua primeira aplicação já surgiram lindos frutos. Que isso se expanda na vida de todos os iniciados! Caso deseje compartilhar seu depoimento conosco, escreva para filhosdaalva@gmail.com ou pelo Whats (31)988891096.

    "A primeira aplicação foi maravilhosa! Tudo que eu tinha que melhorar, de forma mágica, vinha para minha página de recomendações do Youtube. Ali meditava e via o quão errada estava. Tinha uma mágoa não perdoada e, de repente, aparecia para mim meditação do perdão, eu ouvia, chorava e entendia. Todas as minhas dúvidas foram sanadas, o que eu precisava entender vinha para mim. Isso me abriu a mente e me fez entender coisas que jamais saberia.
    Na parte material consegui realizar alguns objetivos que estavam bloqueados. Certas dívidas que não conseguia realizar acordos, por fim, consegui fazer os acertos destas."

Luz e Bênção!
Vinícius Francis :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram