segunda-feira, 6 de julho de 2020

Canalização - Reconheçam o seu poder divino para que TODOS possam se beneficiar do melhor



Pai de infinito amor e bondade,
    Que teu poder seja aceito por nós, humanidade, e compreendido como propósito divino de evolução.
    Tu te glorificas com nosso aprendizado, com nossa expansão de consciência e assim, o teu amor e poder podem crescer cada vez mais.

    Todo, Pai, Mãe, que todos os seres do planeta possam entender a situação atual para que busquem se alimentar da árvore da vida que é abundante e inesgotável.
    Que a falta de recursos possa nos trazer de volta o entendimento para as coisas que são verdadeiras e de valor. Sim, precisamos do alimento e de todas as coisas lindas desse planeta, mas é hora de darmos valor às coisas que podemos carregar conosco para outras esferas.
     Queridos, apreciem a matéria e desfrutem de todos os benefícios dela, mas não se iludam e, tampouco sacrifiquem a sua paz para conquistá-la. Vocês têm uma centelha divina dentro de si mesmos, não precisam das coisas passageiras para se sentirem poderosos.
     Reconheçam o seu poder divino e assumam essa verdade.
Não digo para que se acomodem e esperem que o Todo resolva seus problemas, Ele não entende o mal, Ele é só o bem, logo não reconhece o negativo. Se pensarem na dívida, mais dívida virá, se pensarem em doença, doença virá.
    Foquem no bem, acreditem no crescimento, façam o bem, aceitem o bem, doem amor e espalhem alegria, um pensamento positivo, uma oração ao próximo, enfim, vibrem em outra frequência e tenham a certeza de que tudo já está resolvido, porque está.
    Estar 100% positivo é de muita importância, sobretudo nesse momento. Cancelar o negativo é um exercício diário e é necessário disciplina para saírem desses condicionamentos tridimensionais. Sigam firmes no propósito de dominar essa técnica e toda a vez que um pensamento contrário ao bem surgir, digam com autoridade: Cancelado em nome de Jesus. Repitam quantas vezes acharem necessário.
    Por hora, continuem orando e vigiando, vocês não estão sozinhos.

Canalizado por Luciana Gomes Regra, iniciada na Ascensão, através da MT. 
Gratidão, Lu, por esse presente! 
Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 

2 comentários:

  1. Vinicius bom dia, quero neste dia agradecer grandemente por tudo que fez por mim como canalizador dos Elohin e demais Mestres que te acompanham.Falo dos Elohin, pq estou realizando a MT (segunda etapa)estou muito satisfeita pq dentro de pouco tempo senti muitas modificações em minha vida e de minha família(claro para melhor) com maior interação e melhor convivência entre todos nós. GRATIDÃO.LUZ E BENÇÃO. Diariamente agradeço sua presença em minha vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márlúcia, que as bênçãos infinitas da criação continuem a guiá-la em amor.

      Excluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram