quarta-feira, 3 de junho de 2020

Magia da Transformação - Depoimento


   
Lindo depoimento de Monique Nascimento, relativo à sua primeira aplicação da MT. Gratidão, Monique, por essa contribuição!
Que todo esse bem se expanda em sua vida, ricamente!

    "Estou muito feliz e grata por compartilhar minha experiência com a MT!  Desde quinta, pela manhã, já agradeci, sendo real a MT fluindo em meu corpo, como a água flui. Na sexta, de manhã cedo, ouvi a canção mais linda e transformadora. Se eu já estava alegre, super positiva, transbordando amor com a MT,  ficou tudo ainda mais intenso! 
    Amei a energia de calma e risos soltos, no sábado. Os arrepios vibrantes, arrancando-me sorrisos bobos e gostosos, a todo momento! Fui trabalhar radiante. À tarde, maratona no Vinicius Flix rsrs... Então, à noite, veio a mim a mais linda imagem de uma borboleta girando na lâmpada. Em seguida, um cristal lindo, em forma de luz, flutuando nas cores verde e rosa. 💖💚 Que imagem perfeita! 
    Então fui dormir, e senti a mais perfeita sensação que já pude experimentar. Uma vibração tão positiva, que senti os Elohim como luzes, fazendo meu corpo levitar, aplicando as energias nas cores (💖💚) e assim, recebi a aplicação, feliz e radiante. 
    Procurei o significado das cores, o verde, a cura emocional e outras curas relacionadas à saúde, e o rosa, o amor incondicional dos Elohim. Em seguida, dormi e tive um sonho que amo ter! Fui voar um pouco,  e me vi voando, foi super real.  Despertei, de repente, por um barulho estrondoso no teto. O coração disparou de medo. Mas, pensei  -  Tudo é para o bem - Bati no peito e afirmei: Eu ativo a cura e a proteção divina. Daí, fiquei calma e em paz, mas envolvida em amor visceral.
    Acordei cedo e fui trabalhar, feliz e radiante. Quando cheguei em casa, olhei para o céu e vi as cores em volta do Sol, rosa e verde💚💖. Muito feliz e grata pelo o amor dos Elohim. Quero para sempre a energia Deles em meu campo! Escolho-os como aliados, quero permitir senti-los sempre, e poder desfrutar desse amor incondicional, em apreciação. Estou muito feliz, grata e abençoada, sentindo-me muito honrada. Gratidão, meus anjos "Vini" 💚"Ma" 💖, gratidão por tantos presentes! Esse mês de Maio foi o mais lindo que já vivi.  Gratidão por poder compartilhar isso com vocês! Gratidão por me aceitarem com todo esse amor que pulsa em mim, visceral e sincero, 💚💖 Amo vocês, incondicionalmente. 💚💖

Luz e Bênção!
Vinícius Francis :-) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram