quarta-feira, 29 de abril de 2020

Magia da Transformação - Depoimento



Eu tenho a gratidão e alegria em compartilhar esse depoimento tão inspirador do meu querido Arnaldo Pontara. Além de ser um grande apoiador de nossa missão, abriu-nos as portas da Rádio Clube AM de Ourinhos, por meio da qual já transmitimos nossa mensagem a milhões de pessoas. E tem mais projetos lindos vindo por aí! Por enquanto, a gente fica com o depoimento especial do Arnaldo, logo abaixo. Gratidão, Arnaldo, por ser um instrumento de Deus em nosso caminho! 

    "É sério, você, teu canal, teus ensinamentos, os cursos, tudo que você nos traz, ou melhor, me traz, vem a cada dia que passa me transformando.
Sabe aquela frase: Quem te viu, quem te vê? Pois é, ela nunca foi tão verdadeira em minha vida!
    Depois de quase meio século (50 anos) me destruindo por crenças erradas, falta de controle emocional, ansiedade, carência, tantas "merdinhas" que eu mesmo criei em minha vida, de uns 2 anos pra cá, tudo vem mudando, e claro, mudando pra melhor!
    Só pra se ter uma ideia, vivia pulando de galho em galho, numa busca frenética por amor (mal sabia que o amor que tanto procurava estava em mim mesmo). Quando recebia contas ou faturas, nossa, meu brilho sumia, tinha medo, minha cabeça me martelava "eu não vou conseguir" era tudo tão escuro e até fúnebre. Só me sentia bem quando recebia meu pagamento e com isso, tinha dinheiro no bolso. Ou quando tinha alguém na minha cama, ou seja, quase todo resto do tempo era um vazio enorme. 
    Até que num belo dia, caçando coisas que pudessem me reerguer, te encontrei no YouTube e ali fiquei, foi como se algo me prendesse ali....e resolvi ficar!
    E de lá pra cá, tanta coisa boa vem acontecendo, vem mudando... Até pai vou ser novamente e estou com uma pessoa que tinha todas as opções do mundo ao seu dispor, mas que resolveu ficar. Eu sei que nada é do dia pra noite, também pudera, né? Quase meio século se auto destruindo, essa melhora só viria através da minha persistência, só através dela.
    Por isso, toda manhã, antes mesmo do galo do meu vizinho cantar, já digo pra mim mesmo - Haja o que houver, não arredo o pé!
    E é isso que estou fazendo e vou continuar fazendo, enquanto houver vida pra viver.
Magia da Transformação... Ahh essa magia! Reprograme-se, Mesa quântica, Eu mereço o melhor, A chave para realizar sonhos, Sete semanas de cura, Alquimia da consciência, Passos infalíveis para manifestação... Tenho todos os seus vídeos e áudios em um PenDrive, ouço nas minhas caminhadas, faço seus cursos uma, duas, três, "N" vezes.....e assim vou me reconstruindo, porque eu sei que isso é a mais pura verdade: EU MEREÇO O MELHOR!
    Você é nosso educador, nosso instrutor, nosso mestre, nosso "tudo" e eu venho aqui para que todos saibam: Você nos abençoa com tua vida e tua luz, e com isso, hoje acreditamos que somos filhos de Deus em sua melhor versão. Somos abençoáveis. E me presenteio todos os dias com isso. Sou abençoado. Me abençoando.
    Somos filhos da alva e através do tudo o que nos proporciona, somos filhos de um novo amanhã, uma nova era... Muito obrigado por tudo! E vou além, muito obrigado por existir! 
Isso é um simples depoimento de tudo aquilo que você representa pra mim.....
Muito obrigado!"

Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 



3 comentários:

  1. Que lindo DEPOIMENTO!!!É assim mesmo que a gente se sente! Como seria maravilhoso se todos se dessem essa oportunidade! Eu tb sigo feliz!!!

    ResponderExcluir
  2. Depoimento lindo. Resume bem o que sinto também. Gratidao

    ResponderExcluir
  3. Me sinto bem assim. Há três anos que descobri o canal do Vinícius e nunca mas me desliguei dele, graças a Deus e aí ele.. é muito bom saber que outras pessoas foram também transformada.gratidao🙌💛

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram