quarta-feira, 18 de março de 2020

PROMOÇÃO - 50 Mil inscritos no Youtube


    Neste semana, completamos 50 mil inscritos no Youtube. E eu gostaria de dividir essa alegria com vocês de alguma forma, então estou lançando hoje uma promoção muito especial. Todos os nossos cursos, livros e guias da Loja Virtual estão com 50% de desconto através do Hotmart. 

Preste bastante atenção: Ao clicar em nossa LOJA VIRTUAL e escolher seus produtos, opte por pagar através do Hotmart. No carrinho de compras do site, antes de você efetuar o pagamento, verá a opção "Possui cupom de desconto?". Neste campo, preencha - 50000 - Exatamente como está aqui, em números sem ponto, ok? E você receberá imediatamente um desconto de metade do valor de qualquer produto nosso. 
E no Hotmart, você mesmo baixa seus produtos

Obs: Caso queira participar da promoção através de pagamento por depósito\transferência ou mesmo através do PagSeguro\Paypal, solicite dados por e-mail filhosdaalva@gmail.com ou pelo Whats 31-988891096 
Atenção - Não insira o cupom de desconto por conta própria no carrinho de compras do PagSeguro ou PayPal. Ele só funciona de forma automática no HOTMART. 

Aproveite esta promoção para adquirir os seus materiais de estudo. 
A promoção só está em vigor até a próxima segunda, dia 23 e somente não é válida para a Magia da Transformação. 

Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 

3 comentários:

  1. Eu querooooo.....já mandei email rsrs

    ResponderExcluir
  2. O dia que eu aprender que não vai demorar eu compro com desconto ou sem

    ResponderExcluir
  3. Oi Vinícius!!! Gratidão pelo descontão!!! Pude comprar 03 cursos que estava queerendo há algum tempo! Tenho certeza que me ajudarão muito! Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram