quinta-feira, 12 de março de 2020

Magia da Transformação - Depoimento



    Quero compartilhar com vocês mais um depoimento, fruto do trabalho com a MT, de nossa iniciada Iriane Ferreira. Ela está na primeira aplicação. É muito especial acompanhar os frutos e o crescimento de todos os que trabalham com a MT e nosso trabalho, em geral.
Se você deseja compartilhar conosco seu depoimento, escreva para filhosdaalva@gmail.com ou mande uma mensagem para o nosso Whats (31)988891096 
Gratidão, Iriane!


    "Hoje, meu e-mail não será para lamentar, chorar ou culpar nada nem ninguém. Lhe escrevo para agradecer imensamente os avanços que a MT tem feito em minha vida.
     Claro, como humana que sou, ainda não estou como gostaria, mas estou bem mais perto de onde quero estar! Luz , paz, amor próprio, sossego, sono, trabalho, dieta, treino, risos, sentido em viver.... Sim, estou vendo , vivendo e revivendo tudo isso novamente em minha vida.
     Estou muito, muito bem e imensamente grata a ti, ao meu psicólogo Joel ( Maceió- foi ele que te indicou) por cada pequeno/ grande avanço!
    O que não conseguia fazer há anos, hoje , tenho desejo em realizar.
Levanto, treino, faço dieta( já perdi 4 kg) , até correndo estou... Durmo bem, como melhor, ouço música, danço, e ouço seus vídeos todos os dias. Pra mim, te ouvir e refletir sobre o que tu falas, é um exercício diário de auto amor.
Obrigada de coração!
Quero, se possível, renovar a MT.

Luz e Benção!
Vinícius Francis 
Filhos da Alva - 2020 :-) 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram