segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Magia da Transformação - Depoimento



Compartilho com vocês mais um depoimento relativo ao tratamento da MT, de Raquel Mendonça, que já vai para a terceira aplicação. Se você deseja compartilhar seu depoimento conosco, escreva para filhosdaalva@gmail.com

"Nos últimos três meses, parece que aconteceu como nos três primeiros, quando muitas coisas importantes aconteceram, mas a forma como eu consegui lidar com elas foi diferente. Foi leve. Parece que agora eu consigo olhar para mim – e não para os outros – na hora de lidar com as coisas, e aí tudo ficou mais leve. A cada dia que passa, me sinto mais capaz de recuperar as energias que uso nas atividades do dia a dia (antes eu nem sabia que isso era possível), de manifestar as coisas (coisas materiais e importantes se manifestaram, meu trabalho continua cada vez melhor, muitos clientes potenciais; comprei um carro que há muito queria com as condições que eu tanto queria), e me sinto conectada com o todo, segura."

Gratidão, Raquel!
Luz e Benção! 
Vinícius Francis :-) 

  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram