segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Tarô Vibracional - As energias da semana - 46


Carta da semana - Arquétipo da Fênix - Carta 31 - Emersão - Elemento Fogo - Polaridade Yang

    Semana regida pela força da fênix. Mesmo sabendo que estamos quase no findar desse ciclo (2019), a vida não para. O fluxo não para, o Universo não entra em férias. Fim de ano é sempre um período no qual a maioria das pessoas se distrai com festas, férias, família. Porém, os processos evolutivos impostos pela energia do Universo prosseguem os mesmos. A evolução segue seu caminho e a vida continua a nos estimular ao crescimento. E nesta primeira semana de Dezembro, é hora de rever certas coisas e optar por saudáveis renúncias. 

    Existe uma linha tênue entre persistência e insistência. É preciso o discernimento sábio para identificar uma da outra. A vida está lhe propondo essa análise nos próximos dias. Faça um balanço do que precisa ser revisto em suas escolhas e prioridades. Por outro lado, naquilo que há um sentido de alma mais profundo, fortaleça sua persistência e trabalho. Seja ativo no tocante às questões de sua alma. A Fênix é regida pelo fogo, ou seja, tem a intensidade como marca energética. Nada que ela promove vem sem essa força. É um período intenso e muitas vezes, essa intensidade será real do lado de dentro.  Esse fogo quer promover a emersão de ações, postura, escolhas. Com firmeza em bancar o que vale a pena bancar. E firmeza para desistir do que já não vale mais a pena.
Talvez você se sinta provocado, estimulado nesta semana. E quando isso acontecer, lembre-se dessas orientações.

    Tanto para desistir quando pra persistir, a força se faz necessária. Ambos são processos delicados e exigem iniciativa de nós, humildade, motivação. Pegue essa energia e renasça interiormente nos próximos dias, ressuscite sua força, fé, foco, poder pessoal. O ano pode estar acabando, mas sua vida não. Mantenha a chama acesa e a força em ação.

Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 

3 comentários:

  1. Sinto que esta na hora de limpar a casa. Da trabalho, mas não tem outro jeito. Soltar e desapegar do que não mais faz sentido. Nas o ego...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela carta.

    Às vezes é difícil saber o que fazer, ficar e persistir na união, no amor ou partir para o desconhecido, para uma vida talvez ainda pior.

    ResponderExcluir
  3. Não consigo sossegar, estou sempre a procura de algo que não sei o que, não sinto vontade de nada, apenas trabalho e dormo,como me encontrar? Persistir e soltar, como ? E essa sensação de vazio? O que me falta?

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram