sábado, 21 de dezembro de 2019

Aviso aos Seguidores


    Saudações a todos,
Preciso passar algumas informações importantes a vocês sobre o nosso trabalho. Vamos a elas:

1- Estão encerrados os pedidos da MT de 2019. Aqueles que responderam ao questionário, efetuaram o pagamento e já preencheram ao formulário de tratamento terão seus pedidos enviados na próxima semana, quando faremos as postagens da última turma deste ano. Os demais que desejam atualizar a MT ou mesmo iniciar seu tratamento, devem esperar até que retornemos em Janeiro. Caso queira ser atendido mais rapidamente, sugiro que solicite seu pedido desde já, para que não precise esperar por muito tempo, devido à grande quantidade de pedidos que temos recebido e certamente receberemos em nosso retorno. 
Todos serão atendidos na medida do tempo e do possível de nossa equipe.

2- Se você adquirir um de nossos cursos durante esse período de pausa, ele será enviado para o seu e-mail por nossa equipe, com exceção dos adquiridos através do Hotmart, uma vez que a plataforma já disponibiliza o material automaticamente assim que o pagamento é confirmado.
As dúvidas sobre os temas abordados nos cursos devem ser enviadas por e-mail ou Whatsapp e serão respondidas assim que o trabalho retornar.

3- Daremos uma pausa nas palestras do Youtube. Mas teremos uma canalização do Mestre Sananda que será disponibilizada ainda este ano. 

Agradeço por caminharem conosco durante todo o ano de 2019 e que em 2020 estejamos novamente em luz e expansão!

Luz e Benção!
FIlhos da Alva :-)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram