segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Tarô Vibracional - As energias da semana - 33


Carta da semana - Arquétipo da Flor de Lótus - Carta 04 - Imersão - Elemento Água - Polaridade Yin

    Nossa semana é abençoada pela energia da Lótus e estamos na leitura de número 33. Um número bem lindo e de relevância espiritual, é a idade em que nosso Mestre se desprendeu da matéria e é o número de cartas do Tarô Vibracional. Esse arquétipo traz a energia da mudança, pois é regido pelo elemento água. A flor de lótus representa o despertar da alma e não somente isso, mas o despertar do que é bom. Entretanto, existe uma regra aí, uma lei, se quisermos que esse despertar seja realmente promissor. A vida tem sua matemática própria, suas leis. E ela simplesmente não admite que tentemos controlar a maneira como ela age.


    Somos parte do Todo. Mas você leu bem? Parte, não estamos no controle dele, somos um com Ele, Nele, fluímos dentro Dele, conforme suas leis que são bem claras àqueles que desejam a compreensão delas. Se estamos integrados, é preciso que entendamos qual é a dinâmica da coisa. Não é do meu modo, do meu jeito e nem na hora que eu quero. É conforme as leis operam e isso tem uma atuação única em cada Ser, embora a fórmula delas seja universal. Eu tenho o meu próprio caminho, minha história, crenças e resistências. O meu caminho é só meu e a forma como as coisas fluirão pra mim será original, sempre. 

    Estou dizendo isso porque se quisermos que as boas coisas emerjam, despertem pra nós nessa semana, é imprescindível que larguemos o controle. Se impusermos força nesse desabrochar proposto pela Lótus, ela para, imediatamente. Não pode interferir nesse processo. Nossa parte é cuidar das coisas daqui, desta dimensão, na nossa vida, aquilo que pode ser feito conforme nossas forças. O que não está sob nosso controle não é da nossa conta, ficou claro? Solte, a flor de Lótus sempre desabrocha o melhor, a vida tem coisas lindas para nós nesta semana. Mas é preciso que deixemos os processos correrem como devem, no tempo da vida e do jeito dela. Ou você escolhe ser feliz nos próximos dias e fluir com a vida ou decide se manter brigando com ela pelo controle. 

    Contudo, já o previno de que você vai perder e o resultado disso é cansaço, sofrimento, dor. Deixe a flor se abrir, participe, coopere, mas não controle, fique no seu melhor e na sua, ok? 

Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 

2 comentários:

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram