quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Depoimento - Magia da Transformação



Compartilho hoje mais um depoimento da atuação da MT, concedido por Lucas Guimarães. Gratidão por compartilhar, Lucas! 

Se você deseja dividir conosco os frutos colhidos através da Magia da Transformação ou de qualquer trabalho nosso, escreva para filhosdaalva@gmail.com.



"Vou tentar resumir elencando os principais acontecimentos após a minha primeira aplicação, que me faz querer mais outras, porque está sendo bom demais os resultados!

Eu pedi ajustes em todas áreas da minha vida, com ênfase na prosperidade, só não pedi ajustes na vida amorosa/sentimental.

A aplicação foi em Junho deste ano. Pedi muito auxílio para encontrar minha verdadeira vocação profissional e que os caminhos se abrissem, inclusive estava desempregado na época, me sentindo muito desmotivado, até porque eu era o único na minha casa sem trabalhar. Após 2 meses eu já estava trabalhando, me sinto muito bem e de certa forma realizado, pois o trabalho nos dá dignidade. 

Com esse trabalho posso ir em busca de uma profissão que penso em seguir, mas ainda não tenho total certeza. Também outro caminho profissional está se abrindo pra mim, mas ainda é cedo pra dizer o que me espera, mas as portas estão se abrindo.

A MT também expôs sentimentos que eu havia ignorado há muito tempo para evitar sofrer, mas não adiantou. Como mágica ela traz tudo à tona e não temos como controlar. Passei por um luto por 2 semanas que eu havia ignorado, chorei muito e ainda entendi o que é um sentimento de amor verdadeiro.

Na área da saúde:
Eu havia tido uma perda significativa de audição no meu último trabalho como operador de telemarketing. Depois disso, não consegui mais emprego nessa área, mas no meu último exame foi constatado que minha audição melhorou e muito, tanto que a médica disse que pra ela é um mistério. Eu já havia feito dois exames anteriormente que mostravam uma perda significativa. Foi um milagre!"

Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram