terça-feira, 3 de setembro de 2019

Aviso aos seguidores


    Pessoal, por medida de segurança e precaução, vamos tomar uma medida em nosso canal no Youtube, para proteger nosso espaço de Luz por lá, que é a seguinte:
Quando o canal gera receita através de seus vídeos e nos mesmos há algum material de outros autores (músicas, imagens, vídeos) que seja protegido por direitos autorais, existe um mecanismo de compartilhamento de receita. Até aí, tudo bem! Sempre obedecemos essa regra.

    Porém, esses autores podem, de uma hora para outra, decidir que não querem mais seus conteúdos exibidos em material de terceiros, mesmo que estes lhes paguem os devidos direitos. E o que acontece é que o Youtube simplesmente pode tirar o vídeo do ar sem prévio aviso. De certa forma, são coagidos a isso, para evitarem problemas judiciais com os autores que fizeram a reivindicação. E infelizmente, não há nada que um Youtuber possa fazer a respeito. Inclusive, esse tipo de situação pode prejudicar o canal e até mesmo, bani-lo da plataforma, fora outros contratempos e problemas futuros. 

    Então, estamos gradativamente removendo vídeos que possuam conteúdos protegidos por direitos autorais. E os mesmos serão repostados com nova edição, para que não tenhamos problemas mais tarde. Sendo assim, não se assustem se algum vídeo nosso sair do ar. Ele será reintroduzido assim que possível. 


Gratidão! 
Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram