terça-feira, 20 de agosto de 2019

Elohim - Prece para começar o dia


Prece para começar o dia:


Desperto-me para uma nova história. 

Desperto meus sentidos ao novo que se apresenta a mim, como uma tela em branco.

Sou grato por me sentir saudável, sinto meu corpo e meus sentidos. Respiro tranquilamente e sinto meus pulmões se encherem do mais puro ar. Sinto minha mente tranquila, enquanto ouço o agradável som da manhã, apenas respiro e sintonizo minha energia com a essência do Universo.

Ainda deitado, procuro não pensar em meus afazeres diários, em minha rotina, nem nos compromissos que tenho hoje. Apenas sintonizo-me. Entro em sintonia com a Paz, deixo que ela seja a primeira energia com a qual interagirei.

A seguir da paz, abraço a gratidão. Sou grato por mais esta oportunidade de experimentar a consciência espiritual manifestada na realidade física. Sou grato pelo Sol que mais uma vez surge para sustentar a vida. Sou grato pela natureza que abraça a vida na Terra novamente. Sinto meu corpo revigorado, abastecido da mais pura energia positiva.

Sou grato por saber que continuo criando a minha realidade. Sou grato por saber que hoje eu posso escolher me sintonizar com a realidade que desejo. Sou grato por saber que sou dotado desse recurso. E que posso usá-lo livremente.

Hoje, é uma nova oportunidade de experienciar a arte da vida em toda sua plenitude e complexidade. Eu aprecio cada momento nesta existência, eu aprecio estar no agora. 

E então, abraço a alegria por estar vivo. A despretensiosa alegria que me permite vibrar positivamente, sem nenhuma causa aparente. Estou vivo. Eu existo. Eu sou. Estou aqui nesse espaço-tempo, com minha consciência focada nesta realidade tridimensional. Desdobrei-me até aqui para uma experiência maravilhosa. 

Eu sinto a vida pulsando em cada parte do meu corpo, em cada célula. E com esse pulsar, eu sinto a vibração das boas oportunidades, elas fluem por mim como uma corrente de energia positiva, assim como o sangue corre em minhas veias. Ela me mantém vivo e me permite sonhar, pois cria desejos em mim. 

A fonte em mim deseja sem parar, e esse desejo não é por coisas, mas por sensações. Ela deseja sentir inteiramente a sua liberdade, felicidade, alegria, plenitude, gratidão, realização. Eu me sintonizo com essa sensação agora. Não preciso de nada lá fora, pois todo o suprimento que de fato me sacia está na corrente de energia que atravessa meu corpo neste instante. Eu a sinto, eu a valido, nela fluem todas as possibilidades. 

E eu abençoo cada boa oportunidade que essa corrente de puro bem-estar me conferir hoje. Eu abençoo as trocas que terei, abençoo as experiências, os encontros que se formarão através da conexão dessa energia que sinto com as demais energias que interagirão comigo na experiência do meu hoje. 

Eu abençoo tudo o que estiver preparado pra mim, neste dia. E me conecto com o estado de estar ávido e alegre por isso. Abro meu peito, meu coração, minha alma, à vida. Abro meus sentidos, abro minhas mãos em alegria para receber e fluir no melhor do hoje. Este dia é uma grande benção. Este dia será o melhor da minha vida. Este dia é um presente. Este dia é o melhor momento para a perfeita conexão com quem eu realmente sou. E eu sou o melhor que posso viver em cada instante. 

Eu recebo. Estou pronto. Estou grato. Estou alegre. Estou feliz. Estou em paz. Estou alinhado com o Bem do Universo. E nessa energia eu sigo. 
Haja luz! 

Ouça esta prece clicando AQUI

Canalizado por Vinícius Francis 
Direitos Autorais: © Vinícius Francis, 2019 
Magia da Transformação - AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram