segunda-feira, 6 de maio de 2019

Tarô vibracional - As energias da semana 16



Carta da semana - Arquétipo do Guerreiro - Carta 16 - Imersão - Elemento Fogo - Polaridade Yang 

    Os próximos sete dias são regidos pela força do Guerreiro. Esse arquétipo de força e determinação, regido pelo Yang e pelo fogo, vem nos encorajar a desbravar situações e alcançar êxitos e mudanças. Obviamente, o guerreiro do tarô vibracional não é aquele famoso e vaidoso guerreiro social, que luta pra ter as coisas, que se mata para conseguir algo na vida, que precisa trabalhar de Sol a Sol, etc. Não, esse guerreiro se trata de uma pessoa revolucionária, focada em seus objetivos, determinada, corajosa, ousada, persistente. Ele se empenha sim, mas não sob vaidade alguma, tampouco vitimismo.

    Lembra que nosso primeiro semestre é regido pela Fênix? Pois bem, ela nos estimula ao renascimento pela persistência, nos encoraja a tentar de novo, a prosseguirmos em nossas buscas por nossos ideais, sonhos, metas, vitórias. O guerreiro vem revestido dessa energia, ele é aquele ente que com a energia da justiça vai mudando cenários, resgatando tesouros, enfrentando dificuldades sem deixar de crer em seus propósitos. 

    E isso traz pra gente um lindo recado, porque muitas vezes (você sabe disso), temos um objetivo estabelecido. Mas, bastam os contrastes soprarem, as circunstâncias apontarem oposição e revelarem um cenário não favorável para começarmos a manifestar o desejo pela desistência. E aí vêm o vitimismo e a impotência, travestidos nas famosas frases - Nada dá certo pra mim! Tudo pra mim é sempre tão difícil! Nada coopera pro meu sucesso! - Verbalizações que apenas atrasam tudo e nos mantêm na mesma situação de nada mudar, pelo menos no rumo desejado. 

    Acho super bacana essa carta chegar justo um dia após a meditação de reprogramação positiva, porque é como se a Vida passasse uma importante mensagem com isso. De que não basta permitirmos a positividade através da meditação, se não nos propomos a ser em atitude pessoas que validam isso o tempo todo, que não desistem, não desanimam. A mensagem é para nos tornarmos guerreiros que perseveram pelo que desejam e não esperam que as coisas cooperem para seus sonhos serem reais. Porque eles acreditam tanto em si mesmos que fazem desta certeza interna a força e a motivação para vencer e conquistar qualquer situação ou desafio. Que nesta semana você seja assim, forte, convicto, perseverante, um verdadeiro vencedor, um revolucionário em sua própria vida. Alguém que não desanima com os obstáculos, mas faz deles oportunidades de lapidação da própria fé e maturação das forças interiores.

Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 

2 comentários:

  1. 🌺🌿Grande abraço, Vinícius! Sabrina Santos.

    ResponderExcluir
  2. Querido amigo Vinícius Francis, você descreveu a Rosane, ela é assim. Rsrs Vai firme até conseguir, eu ainda resbalo 😊 Gratidão, linda reflexão.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram