segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Você está preparado para a magia das forças da vida?


    Há pouco, estava estudando o tarô vibracional dos Elohim e tirei uma carta para uma pessoa da minha família, queria que o baralho me dissesse algo sobre a energia dela. Eu tirei a carta da "fada", arquétipo 18, que traz o simbolismo das forças da vida. E uma das mensagens que a carta traz e que mais me chamou atenção foi através dessas duas frases, inclusive, uma delas é uma pergunta bem direta - Você está preparado para a magia da vida? Porque ela está preparada para você.


    Este é o ponto onde todos nós nos encaixamos. Todos nós queremos mudanças e manifestações. E como eu já disse isso incontáveis vezes, não há como fluírem transformações e recursos sem que o indivíduo que as deseje se coloque em posição de receber e canalizar tais mudanças. Nós somos esse canal por onde essas forças, representadas pelo arquétipo da fada, atravessam. 

    Então, hoje, eu gostaria que você refletisse com base nesta mensagem. Você está pronto para a mudança que quer? Tem em si mesmo as condições necessárias para que os poderes invisíveis arquitetem soluções e provisões? As condições, a maioria delas, são internas. Cabe a você buscar em si os elementos necessários e criar um estado que coopere com a grande obra que você deseja experienciar com a ajuda das "fadas". Que esta semana seja uma oportunidade abraçada de cultivar tais estados em si mesmo.

Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 

Um comentário:

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram