quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Mensagem da Espiritualidade - Sejam gratos e vivam no Amor e pelo Bem


Esta mensagem me foi deixada ontem enquanto eu realizava um momento de oração em união com muitas pessoas pelo Face. Costumeiramente tenho o hábito de orar pelos meus leitores e pessoas que acompanham o nosso blog, mas resolvi me oferecer pra orar por quem desejasse e por seus familiares. Foi um momento muito especial. A Espiritualidade me mostrou muitas coisas importantes e profundas acerca da necessidade de transformação espiritual e interior que a humanidade tem no momento. E foi então, que esta mensagem surgiu. Não quiseram se nomear. Contudo, a familiaridade nas energias revela que são Seres inteiramente comprometidos com a luz e o Bem. Boa leitura! :-)

Abram a consciência ao Amor. Abram a consciência à unidade. Abram a consciência ao respeito sincero. Abram a consciência à compaixão, à bondade, justiça, paz, misericórdia. Abram o coração aos impulsos do Criador que intencionam sempre o melhor e o Bem em cada instante. Intencionem esse Bem ao mundo, às vossas vidas, a si mesmos, em humildade, perdão, aceitação e amor incondicional.

Abençoamos a cada de um vocês em suas causas, em suas necessidades e anseios. Para que vosso coração, escolhas, pensamentos e intenções mais profundas sejam voltados ao Bem, mas não apenas de si mesmos e sim, de todo o mundo. Porque vocês são uma só família compartilhando o mesmo lar. A Terra hoje é o lar de bilhões de seres humanos, assim como o de tantos outros bilhões de animais e diversas formas de vida que preenchem o ecossistema da crosta.

E cada Ser que aí reside agora possui o Amor como essência básica. E vocês, seres humanos, são dotados de uma capacidade que vai além dos outros seres da crosta. Você são seres intelectuais e profundamente racionais, dotados de uma grande inteligência. E isso foi dado a vocês para que usem a favor do Bem e construam sobre ele a vossa casa e vossos sonhos. Façam isso em Amor, em bondade, respeito, benevolência e compaixão com os que estão em volta.

Sem olhar apenas para as próprias necessidades, mas acolhendo seus semelhantes (homens e toda forma de vida) em generosidade, benfeitoria, na medida de vosso possível e de vossas condições. Quem pode dar dez, que dê dez. Quem pode dar cem, que dê cem. Quem pode dar mil, que dê mil. Quem pode dar um milhão, que dê um milhão. 

Conforme vosso potencial, façam. Conforme vossa capacidade, ajam. Conforme vosso amor, amparem. Sirvam em justiça ao Todo. Sirvam em gratidão e tenham em mente que todos, indistintamente, são obreiros da Luz. Cada um com o seu potencial, cada um com o seu dom, com a sua maneira de trabalhar e servir. Mas sirvam. Todos são chamados a servir, todavia somente aqueles que de fato reconhecem em si mesmos o Criador e se colocam na qualidade de cidadãos do Reino de Deus são os que realmente servem e com justiça e sabedoria realizam o trabalho que precisa ser feito.

Se cada um der conforme a sua medida do possível, então, tão logo, vosso mundo será transformado no paraíso que tanto anseiam. Gratidão, filhos de Deus! Tenham gratidão em cada gesto, em cada escolha, em cada momento. Vocês muitas vezes têm o pão à mesa e reclamam de outras coisas que não têm. E muitos outros, enquanto vocês reclamam, choram, sofrem e se desesperam por justamente não terem sequer o pão que está sobre vossas mesas e que vocês muitas vezes desprezam por darem demasiada atenção àquilo que não está presente e muitas vezes, nem precisam. Em várias ocasiões, não passam de simples caprichos do ego que ainda não se rendeu ao Amor em serviço pelo Bem.

Sejam gratos pelo pão, pela água, pelo alimento. Olhem em volta, vocês têm um teto, vocês têm um lar.  O Criador tem suprido todas as vossas necessidades, vocês têm uma cama, cobertores, água, segurança. Vocês têm tanto! E mal percebem! Porque se queixam demais acerca daquilo que não têm e que muitas vezes nem precisam, apenas querem por mero capricho. Vocês têm saúde, paz, condições de se locomover livremente pelas ruas, podem apreciar o Sol, o céu, a natureza. Muitos neste momento não podem ver o Sol ou a chuva, não podem sentir o calor de um raio solar, pois estão presos, sentem frio, sede, fome, tristeza, desespero. E vocês, muitas vezes, tendo tudo isso às mãos, reclamam por causa de coisas fúteis que não têm.

Muitos hoje não podem se levantar da cama por causa de doenças terríveis. Muitos agora recebem o diagnóstico terminal. E vocês reclamam que não têm o carro para ir ali. Há muitos que gostariam de poder simplesmente calçar os chinelos agora e sair pela calçada sentindo o cheiro da noite ou do dia e desfrutar da simples e incomparável liberdade de ir e vir que vocês têm. Vocês têm tanto! Portanto, sejam gratos por isso. E cessem os lamentos acerca daquilo que afirmam não ter. Foquem naquilo que têm e então, o que não está aí se fará presente. Mas, mais do que isso, foquem no Bem e reconheçam o quanto são ricos agora mesmo.

E reconhecendo, usem todas as suas riquezas para ajudar os que precisam. Se são ricos de liberdade, doem liberdade e ajudem outros a serem livres. Se são ricos de saúde, doem saúde e ajudem outros a terem saúde. Se são ricos de dinheiro, doem dinheiro e ajudem outros a terem uma vida melhor da forma que puderem e for possível. Se são ricos de tempo, doem tempo e ajudem outros em suas tarefas que parecem lhes consumir mais tempo do que possuem. 

Sejam úteis, sejam proativos, sejam produtivos. Se são ricos de sabedoria, doem sabedoria e ajudem outros que carecem dela a enxergar o que vocês enxergam. Se são ricos de alegria, doem alegria e contagiem com ela aqueles que dela precisam. Se são ricos de dons, talentos, seja do que for, doem o que têm em abundância e com a vossa riqueza, qualquer que seja ela, abençoem o próximo com sabedoria, justiça e amor.

Todavia, agradeçam em cada coisa que fizerem, agradeçam por cada coisa que não conseguem fazer. Agradeçam por tudo, pelo dia mal, pelo dia difícil, quente ou frio, chuvoso ou seco, chato ou leve e alegre, agradeçam por tudo. Reconheçam que cada momento, bom ou ruim, é uma oportunidade de crescimento e evolução, é uma oportunidade de melhora e aprendizado. Portanto, é sempre uma dádiva cada instante de vida que vocês têm.

E assim, vivam no Amor, trabalhem pelo Amor. Façam tudo com amor. Se não puderem fazer algo com amor, não façam. Se não puderem dar o amor, nada deem. Tudo o que fizerem, intencionarem, pensarem ou sentirem que seja no Amor. Pois o Amor é a única maneira de transformar tudo em Bem e Benção. O Amor é a mais poderosa cura, a mais garantida provisão, a mais intensa e sublime conexão. Façam de vossas vidas um instrumento do Bem pela transformação de tudo, de vossas vidas, vosso país e vosso mundo. Este é o nosso recado a vocês hoje.

Que o Amor nos cure
Canalizado por Vinícius Francis 
Direitos Autorais: © Vinícius Francis, 2017
Você pode compartilhar esta mensagem, desde que respeite os créditos do autor e em hipótese alguma viole seu conteúdo. A violação de direitos autorais é crime. 


Nossas páginas do Facebook:
Comunidade - AQUI
Grupo fechado - AQUI
Página pessoal (Vinícius Francis) - AQUI
Cursos e materiais disponíveis - AQUI

Um comentário:

  1. Linda energia de seres totalmente comprometidos com o Amor e com o Bem! Comprometemo-nos nós também, aceitando tão terno convite! Grato por compartilhar conosco, Vinicius!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram