quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

A ferramenta de limpeza "Mesa Quântica"


No ano passado, eu vivi uma experiência muito forte com o Mestre Jesus, envolvendo a Safira, minha gatinha, que desafiou minha fé e meu comprometimento com o trabalho da luz. Nós sabemos realmente o quanto somos alicerçados nas crenças que afirmamos ter quando somos desafiados em nossos pontos fracos. E o que eu aprendi naquele momento foi que crer além das evidências é a única coisa que pode nos tirar de situações difíceis e reverter o quadro de uma realidade desgostosa.

E toda essa experiência fez brotar a Mesa Quântica, que é uma ferramenta incrivelmente poderosa do Mestre Jesus, capaz de desfazer energias negativas impregnadas em nosso campo magnético. E sempre penso que, se eu tivesse fraquejado naquele dia e recusado o contato com ele porque meus sentimentos estavam à beira do precipício pelo sumiço da Safira (que coincidentemente retornou logo após a canalização), eu teria perdido a chance de canalizar esse trabalho incrível, que já ajudou muita gente.

E a mesma pergunta, eu faço a você: Quantas coisas você teria perdido se tivesse fraquejado em momentos de desafios? Por isso é importante persistirmos em fé e perseverança, crendo em nós mesmos e na provisão do invisível. E quando nos pomos nessa postura interior, tudo se resolve lindamente.

A seguir daquele momento, desde que toquei no assunto “Mesa Quântica” e disse que ela desfazia Magias Negras de todos os tipos, houve muitos empecilhos para a realização do projeto. E antes do lançamento do material, quando todas as provocações do outro lado não surtiram o efeito desejado, a coisa chegou a um nível onde recebi uma mensagem por transcomunicação instrumental, que é quando espíritos usam aparelhos eletrônicos como televisão, rádio, telefone, para enviar uma mensagem. 

Bom, no meu caso foi uma tentativa de me amedrontar, no entanto, graças à Luz chegamos ao fim do projeto com sucesso e vencemos os desafios.

Eu compartilho essas coisas porque há muitos que dizem ter interesse em ser médium de comunicação e se tornar canal da luz. No entanto, deixo claro que se abrir para o lado bom é provocar o lado mal intencionado. Então, se você não estiver disposto a lidar com eles, nem vá adiante em seu desejo de trabalhar com espíritos superiores. Porque os opositores provocam, perseguem, fazem o que podem pra impedir a gente. E se não for forte, a pessoa desiste mesmo. E alguns desses espíritos estão na Terra, disfarçados de trabalhadores da Luz também, infelizmente. 

A Mesa Quântica foi elaborada para ajudar pessoas que estão sendo vítimas de obras das trevas, oriundas de feitiçarias de terceiros, obsessão espiritual ou mesmo do infeliz hábito de se auto amaldiçoar. Tudo de negativo que ativamos fica agarrado em nosso campo como uma crosta densa. Da mesma forma o que mandam pra gente, também fica, quando estamos vulneráveis. E quanto mais negativado está nosso campo mais difícil é andar, seguir em frente.

O peso energético compromete o fluxo, nada anda, nada vai pra frente. E até a ajuda da luz não chega, porque o campo, negativado e fechado não consegue captar frequências altas. Isso tudo é física. Sintonizado numa rádio que toca samba ninguém vai ouvir rock, certo? E sem a ajuda de uma frequência superior que tenha o poder de fazer gravitar pra fora do campo as energias densas, nada muda.

E é isso o que acontece através do ritual da Mesa, a energia ascensionada (De Jesus e do Raio Rubi-Dourado) une-se à da pessoa por meio da fusão magnética ensinada passo a passo no material. Quando a energia ativada entra em fase com o ID magnético do indivíduo, algo possibilitado pelos outros elementos e passos orientados no trabalho, o campo da pessoa se abre e a limpeza começa. Só que precisa ser mantida por trinta dias.

A energia de maior ondulação do Mestre aliada à intenção e fé da pessoa que executa o trabalho da Mesa vibra em níveis de hertz muito superiores às energias de menor ondulação e negativas que estão presas no campo magnético. E esse pulsar elevado é o que provoca um efeito energético de tremulação que desgarra, descola as baixas energias, lançando-as fora do campo. Em trinta dias a pessoa está limpa. Mas claro, é compromisso dela manter-se limpa, do contrário, tudo volta à mesma. E sem a fé necessária na execução, infelizmente o trabalho não surte o efeito prometido. E o bom é que quem adquire esse trabalho pode executá-lo quantas vezes quiser, por tempo indeterminado, porque recebe a autorização para ativar essa frequência alta sempre que necessário.

Vale ressaltar que a Mesa Quântica não é uma ferramenta de inserção de altas frequências com o propósito da elevação, e sim, de limpeza. Inserção é com a Magia da Transformação, que veremos em breve.

Bom, a partir de hoje estou disponibilizando novamente a Mesa Quântica. Se você sente que precisa se libertar de pesos energéticos, eis uma ferramenta poderosa que pode te ajudar. A mesa quântica não são decretos, afirmações, nada disso, porque isso não pode limpar o campo de ninguém que está negativado com Magia negra mais intensa, conforme vimos neste texto AQUI

A mesa é um trabalho espiritual, profundo, detalhado e que precisa ser realizado minuciosamente. E os que adquirirem este material receberão brindes especiais para a ajudar no processo de limpeza e transformação após ela. Para saber os detalhes, clique neste LINK. 

Para assistir nossas aulas com todas as informações sobre este trabalho, clique AQUI

Crer é a chave!
Vinícius Francis 

Nossas páginas do Facebook:
Comunidade - AQUI
Grupo fechado - AQUI
Página pessoal (Vinícius Francis) - AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram