segunda-feira, 1 de julho de 2013

O Divino em Nós






Ao despertar das emoções felizes, há dentro de nós a mais expressiva sensação da presença divina. Essa força motriz que rege cada parte do universo, que alimenta todas as formas de vida, que impulsiona a evolução cósmica, é o que compõe a existência.

Tudo está interligado, todas as coisas coexistem entre si. Somos parte do todo e o todo é parte de nós. Logo, cada um se conecta com as vibrações semelhantes às suas. Permanecer no bem é atrair os melhores encontros, as maiores oportunidades. Permanecer no mal é caminhar entre as pedras da decepção, é estar em trevas constantes.

Nós viemos a este planeta para colhermos as flores da realização, para plantarmos uma história linda de vida. Ao abandonarmos as resistências, caímos no fluxo natural da vida, somos guiados pelo novo e suas surpresas.

Ao acionarmos a essência primitiva do universo que habita em nós, ativamos o poder da fonte que adormece no âmago do espírito.

Sem conhecer a superioridade dessas forças, somos guiados pelos impulsos externos, não firmamos raízes no bem, antes, vivemos angustiados e aflitos com a pequenez da vida terrestre. 

Na realidade humana tantos conflitos nos assombram, sentimos a falta da harmonia de outrora, que se vai em meio ao caos cotidiano.

 Se há desafios em toda direção que olhamos, então, é hora de pararmos e ativarmos o divino em nós. Seja por meio de preces, orações, meditações ou rituais religiosos. Convoque a fonte divina que habita em você.

Cada um é livre para escolher a maneira de convocar essa ajuda. O que é importante é a sinceridade do coração e a intensidade do desejo por mudança. Não desperdiçando o amparo cósmico com o negativismo e a falta de fé em si mesmo.

Vindo das mais altas regiões astrais, esse poder supremo pode nos alinhar com forças positivas. Com sabedoria na hora das ações. Com o conforto de alma para aliviar o sofrimento. Pode acalmar qualquer tempestade e fazer o sol brilhar novamente.

O equilíbrio para o desfrute de uma vida feliz está na conexão do físico com o espiritual. Está na manutenção do padrão emocional balanceado.

O divino em nós coopera para a expansão de tudo que é repleto de bondade e amor no universo. Cultive veemente a espiritualidade, assim sua vida será mais leve, livre, e divina.

Paz e Luz,
Márcia Diniz
















Um comentário:

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram