terça-feira, 16 de outubro de 2012

Elohins - Semeiem conosco as sementes do Bem



Nós estamos onde o prazer e a alegria andam de mãos dadas. Estamos onde a felicidade é assumida e vivida, estamos onde a natureza do Verdadeiro Eu é exteriorizada, em cada boa sensação, em cada bom pensamento, em cada bela palavra, em cada boa ação, estamos onde está o Bem porque somente no Bem nos achamos, estamos em alinhamento com as emoções felizes, estamos em alinhamento com Deus em nós!

Gostaríamos, se possível, que todos vocês, amigos da Terra, largassem vossos resistências, vossas desculpas, vossos fardos e vossos mitos sobre a vida, gostaríamos de ver todos vocês simplesmente se permitindo ir com a correnteza de felicidade que flui de forma inesgotável e constante em tudo a todo instante.

Gostaríamos que vocês acordassem pela manhã esperançosos, não, convictos, crentes e certos de que somente o Bem vive e opera no Universo. Gostaríamos que todos vocês ao imergirem em seu pós-sono, antes de fazerem qualquer coisa, se lembrassem de quem são e do que vieram fazer aqui, que se recordassem do vosso poder e da vossa capacidade infinita de criar o que desejarem.

Gostaríamos que estivessem no momento de vosso amanhecer cheios de certeza e de paz, que se sentissem Um com Deus e com todo o Universo, que carregassem nesse exato momento a mais pura certeza de que tudo está Bem e que todas as coisas estão fluindo para o Bem e pelo Bem de tudo.

Gostaríamos que gravassem algo em suas mentes: Que podem ter, ser e fazer qualquer coisa que quiserem, que a criação deliberada trata-se apenas de foco deliberado, de confiança, de alegria e bem estar durante o processo de materialização das energias sentidas. Gostaríamos que vocês estivessem cem por cento certos de que são energia de Deus em corpos físicos multiplicando e expandindo o Bem do Universo.

Gostaríamos que estivessem enraizados na ideia de que não há nada vos impedindo de ser quem são e de possuírem o que desejarem possuir, gostaríamos que vocês soubessem visceralmente que não há inimigos tramando contra vocês, que não há hostes malignas em lugar algum investindo força contra vosso progresso e vamos dizer o por que disso: porque força é o Bem e se houvesse o mal atuando, ele não teria condições de usar a força porque a força é característica e parte do Bem.

A força vem do Bem, ora, o Bem é a própria força atuando pelo Bem, então, retirem, se assim desejarem, as ideias em vossas mentes de que o Mal atua sobre vocês. Não há o mal atuando, o que de fato existe e é experimentado por vocês são as escolhas que vibram contra o que vocês sonharam e continuam sonhando, o que há são emoções negativas que experimentam todas as vezes que pensam no que vosso espírito não deseja pensar.

O que existe são apenas caminhos contrários ao destino desejado por vocês e por isso brotam em vocês emoções ruins que na verdade, não são tão ruins porque estão lembrando vocês de que o caminho certo não é por ali.

O que vemos é que vocês esperam demais dos outros, vemos que vocês amam querendo algo em troca, vemos que vocês em sua parte física tentam insistentemente controlar o fluxo de energia da vida que cria vossa realidade, vemos que vocês estão focando sua atenção no comportamento dos outros que não vos agrada ao invés de focarem em vosso Bem.

Percebemos que estão querendo criar em conjunto e se esqueçam de sua individualidade em Deus, são únicos em Deus assim como são todos em Deus, no entanto, Deus colocou em vocês uma individualidade e vemos muitas vezes vocês querendo infligir isso e como, perguntamos, como não querem sentir emoções ruins se estão se comportando contra a energia que flui da Fonte em vocês?

Não se sentiriam cansados e enfraquecidos se porventura tentassem deter a correnteza de um rio que flui naturalmente num único sentido? E assim vemos vocês fazerem algumas vezes!

Porém, estamos aqui, nós, amantes da felicidade e agentes da expansão do Bem e da alegria para vos convidar mais uma vez, venham, semeiem conosco as sementes do bem, semeiem a paz e a felicidade para dela colherem, as sementes do bem e das boas vibrações são as únicas entre todas em que não se necessita ver os frutos para sentir o regozijo, pois ele já é experimentado no momento em que decidem lançar as sementes.

Vivam com essa verdade em vossos corações. Amamos-vos! Haja Luz!

Elohins por Vinícius Francis

2 comentários:

  1. Querido amigos, sempre nos orientando e nos convidando para uma vida feliz, voltada para o bem!!!! Com certeza, cada palavra, de cada mensagem enviada por vocês tocam e se faz morado no intimo do meu ser, me levando para os melhores caminhos, sentimentos e pensamentos. Grato sempre.

    ResponderExcluir
  2. Amigos da luz, quero permanece nesta sintonia do bem, pois ele é a verdade suprema do universo, quero absorver esse ensinamento com todo meu coração para desfrutar uma vida linda e feliz!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram