domingo, 15 de outubro de 2023

Mestre Jesus - As boas obras determinam o destino cármico

    

Ouça a mensagem clicando - AQUI

   Eu os acolho em meus braços de Amor e lhes amparo sob as asas da minha proteção e minha paz. Não temam acerca da realidade do mundo que os cerca. Eu lhes disse sobre todas essas coisas e aqueles que me ouvem, reconhecem os sinais.

      As almas que aí vivem estão sob o jugo do aprendizado e evolução. Cada Ser que pisa o solo desse mundo tem em sua ciência espiritual a necessidade do aprendizado e da evolução espiritual.

   Todas as almas que são chamadas, da mesma forma, são amorosamente instruídas acerca do processo e do trabalho que precisam realizar interiormente, através da experiência. Há irmãos que vêm de muitos lugares para que através da vida na Terra possam encontrar novamente o caminho para dentro, para a Luz. Assim como também há outros, que por meio da vivência na carne fortalecem seus laços com o invisível. Sim, dependendo do nível de consciência, a matéria, o visível, torna-se veículo e combustível da conexão com o invisível.

   Eu lhes disse que todas essas coisas ocorreriam, não porque é vontade de seu Deus que assim proceda, mas esta é a consequência dos caminhos escolhidos pelo homem. Quando o egoísmo fala alto há resultados ruins. Sempre que o amor é eleito como a voz mais forte e ação, há frutos de alegria, paz, harmonia, redenção.

   Eu oro para que tais almas se rendam. Eu oro para que vocês se rendam. Vocês, que leem estas palavras, também precisam de rendição. Da mesma forma, carecem do Grande Amor que só ELE pode oferecer. Estão em lugares e circunstâncias, em sua maioria, distintos. Entretanto, os desafios internos podem ser os mesmos e a necessidade de mudança, também. Podem ser igualmente ignorantes, igualmente necessitados de Luz e transformação.

   E por estarem num país no qual são livrados desses tipos de conflitos, não são “sortudos”, como pensam muitos, mas responsáveis por serem âncoras daqueles que padecem em circunstâncias externas mais duras. Os que estão acima, nas dimensões de luz, tornam-se âncoras daqueles que ainda estão abaixo.

   Eu lhes apontei o verdadeiro caminho do Amor e da generosidade e lhes ensinei sobre os caminhos retos da Justiça e retidão. Eu lhes dei o pão do céu e a água da vida e tenho mantido minha oferta todos os dias. Muitos são os que trabalham por vocês, muitos são os que de boa vontade, oferecem-se como cooperadores, neste momento e desde sempre. Muitos são os que comigo permanecem em nome no progresso desse mundo. Há irmãos que comigo estão há mais tempo do que existe civilização humana sobre a Terra. Alguns, comigo caminham desde que o solo desse planeta estava inabitado. Ali, naquele tempo, arquitetávamos cada projeto do Criador para que houvesse vida, tal como a veem hoje.

   Antes que do solo brotasse uma única erva, já sabíamos que vocês estariam aqui e tudo projetamos para que a Terra pudesse ser o perfeito palco e cenário para uma caminhada de evolução espiritual.

   Não vemos como vocês veem. Não temos o mesmo olhar materialista e apegado. Compreendo que é necessário que assim seja, para que mergulhem na preciosa e divina lição do reencarne, contudo, eu vejo com os olhos do Criador. Compreendo a necessidade de colherem os frutos de suas escolhas e nesta colheita, vocês são novamente chamados a amar e praticar as leis do Amor. É apenas isso que peço. É apenas isso que pedi que vivessem, todos os dias de suas vidas.

   Na escolha pelo Amor não há tamanha necessidade de sofrimento e prova. O Amor constrói para aquele que o escolhe um caminho de vida e expansão, em todos os sentidos. Se escolherem amar, plantarão para si os frutos da Árvore da Vida. Se escolhem amar, desfazem uma série de danos que geraram sobre si mesmo, outrora. Tudo é sempre consequência. O Deus que é puro amor não impõe castigo, nem sofrimento. Não é de seu interesse que nenhum Ser sobre a Terra padeça. É de sua vontade que todos evoluam e por suas próprias escolhas e condições, façam-no. Isto sim, será cobrado de cada alma que habita a Terra, assim como em outros mundos.

   Vocês conhecem algumas histórias que compõem a humanidade de seu mundo, mas desconhecem as de outros, dos quais procederam muitos dos irmãos que assistem hoje em sofrimento, noutros países. Bem como, a sua própria. A muitos, tem sido concedida a oferta de regeneração e rendição. Muitos filhos do Pai\Mãe têm caminhado em rebeldia e resistência ao Amor. Vejam vocês, do ocidente, com uma realidade bem oposta a muitos países de seu planeta. Muitos desfrutam de uma vida favorável, repleta de recursos, oportunidades, possibilidades. Vocês são abençoados por estarem em locais nos quais podem viver de forma digna ou ao menos, com condições de criar tudo isso.

   E quantas vezes, numa única vida, fazem mau uso de toda essa oportunidade! Quantas vezes, rejeitam o progresso e desperdiçam energia com escolhas sem proveito e sem fruto de progresso! Quantas vezes reclamam, amaldiçoam e enchem o coração de revolta, amargura! Quantos sentimentos deixam morar em sua casa interna! Quantas palavras ditas sem amor e emoções destrutivas alimentam por egoísmo, vaidade e maldade! Há erros de pura natureza ignorante, mas há outros que são meramente produto da vaidade e egoísmo!

   O que pensam criar para si ao escolherem essas energias e tais obras? O que pensam escolher para si ao rejeitarem o irmão que precisa de ajuda? Ao julgarem seu semelhante sem o conhecerem dignamente para isso? Ao reclamarem e se permitirem abandonar a alegria de viver e a gratidão por tamanhas bênçãos de Deus, simplesmente porque não têm ainda algo que desejam? O que pensam plantar para si mesmos agindo desta forma? Tudo é consequência, irmãos! Tudo é produto de suas próprias obras, filhinhos!

   O amanhã é apenas uma expressão do hoje e nada mais. Cada Ser experimenta de sua própria semeadura. Portanto, vocês do ocidente, abracem o que hoje lhes é permitido viver, por seu próprio mérito e usem de seus dias para semear o amor, a misericórdia, gratidão, bondade, humildade, perdão e auxílio. Que seus dias sejam recheados das boas obras ao invés de simplesmente viverem por suas próprias necessidades. Pois qualquer Ser que habita a natureza o faz, por instinto. Escolham o servir e nele, serão glorificados com a Graça de seu Pai, que está nos céus e também em vocês. Abracem as leis de seu Pai, vivam o Reino de seu Pai e demonstrem gratidão a Ele através das obras.

   Reclamem menos pelo que não têm, eduquem-se para darem menos importância ao que tanto lhes tira a alegria de viver. Contemplem as imensas bênçãos que o Pai derrama sobre vocês, a todo instante! Empenhem-se por serem mais humildes e gratos! Empenhem-se por serem mais nobres! Empenhem-se por serem mais justos! Empenhem-se por doarem mais de si mesmos ao invés de se perderem tanto em desejos e vontades insaciáveis. Eduquem-se nos princípios da Luz e se tornem expressão dela, todos os dias.

   Cada espírito tem seu próprio galardão e colheita. Vocês são livres e podem usar sua liberdade para caminhar rumo ao seu Pai ou se afastar Dele. Entendam, seja qual for a escolha, haverá consequências e serão dignos delas. Contudo, o Pai permanece de braços abertos, convidando a cada um de vocês para com ELE sentar à mesa. Filhinhos, Deus ama vocês, infinitamente. Filhinhos, Deus derrama sua graça sobre vocês, infinitamente. Que minhas palavras sejam o reforço do sublime convite aos braços do Pai. Venham e sejam plenos! Venham e sejam transformados e perfeitos, assim como ELE é.

   Não se permitam ser tomados pelo medo. Eu lhes alertei sobre todas essas coisas e quem ouve a minha voz, não anda em trevas, mas pisa sob a luz do entendimento e da verdade. Apenas se comprometam às boas obras, este é o compromisso dos meus verdadeiros discípulos, esse é o meu legado e minha eterna missão.

Amo vocês,

Jesus


Um comentário:

  1. Como precisamos ser gratos por tantas bençãos que nós são dadas a cada instante 💙

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram