segunda-feira, 25 de maio de 2020

Depoimento - Magia da Transformação



    Compartilho o depoimento de Márcia Valentina, iniciada na MT e que vem experimentando grandes mudanças em sua vida. Como receber tudo isso me desperta a um grande sentimento de profunda gratidão por esse divino mover! Obrigado Márcia, por sua linda contribuição! Se você, leitor, deseja compartilhar seu depoimento conosco, escreva para filhosdaalva@gmail.com ou envie uma mensagem ao nosso Whats (31)988891096.

   "Quero deixar registrado o meu relato de infinitas bênçãos e muita realização espiritual. Não é um relato de adoração a ti (Vinícius), como muitas pessoas podem fazer, mais de muita GRATIDÃO e alegria por Sua vida pautada em compartilhar todo o conhecimento e profundo amor em cada ensinamento que te é transmitido. Muito obrigada por ter compartilhado com a humanidade tamanho conhecimento, através do trabalho grandioso da MT!
São fantásticas as transformações obtidas através dessa ferramenta. Quanto crescimento espiritual, quanto amor e iluminação são transmitidos!
    Muito obrigada a ti, meu Mestre ( professor), por me permitir experenciar no meu dia a dia TUDO o que essa ferramenta é capaz de realizar em nossas vidas, quando permitimos que essa luz adentre o nosso campo vibracional!
    É com tamanha alegria e satisfação, com infinita gratidão que vivo os meus dias aqui na terra. Não mais vivo eu, mas Cristo vive em mim, e isso é REAL.
Graças à MT e aos Elohim sou renovada a cada manhã! A minha vida segue no fluxo do Criador, do universo, em infinita paz, harmonia, alegria, luz, bem aventurança, fé, gratidão, amor a mim, a Deus em mim, e eu em Deus, amor, muito amor.
    GRATIDÃO a todos os seres de luz que nos envolvem e nos auxiliam na nossa trajetória de expansão e iluminação! Não somente em nós, mas em todos os sentidos da existência. GRATIDÃO meu menino lindo, muita GRATIDÃO a ti e a todo o seu trabalho e dedicação...GRATIDÃO à Márcia, por sermos UM no TODO!!!❤🌹

Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram