sábado, 21 de dezembro de 2019

Tarô Vibracional - As energias da Semana - 47


    Esta é a última leitura de 2019, com o tarô dos Elohim. E o arquétipo que fecha nosso ano é o da Árvore, que é selada pela energia da mudança. Carta de Emersão, é o momento de trazer à tona uma série de comportamentos e reflexões para que possamos fechar esse ciclo e iniciar outro. A Árvore é um poderoso símbolo de longevidade, vida, prosperidade, crescimento. Nossa vida é comparada a uma árvore, temos raiz, tronco, galhos, folhas e frutos. E se não me engano, já conversamos sobre esse arquétipo numa das leituras que fizemos aqui.

    Um resumo - Seu alicerce é aquilo no qual você assenta sua vida, seu propósito, seu sentido de viver. Reflita sobre onde você está se firmando neste momento. Seu tronco são suas crenças, e estas nada mais são do que os canais onde aquilo que está na raiz flui até os galhos e folhas, que representam aquilo que se faz, se manifesta a partir de suas crenças, na realidade. Os frutos, obviamente, são as consequências do que você cria, vivencia, projeta, experiencia. Eu não sei que tipo de árvore você foi neste ano, não tenho ideia das experiências que viveu. Contudo, esse texto aqui é para elucidá-lo acerca do que você pode viver, se escolher ser uma árvore saudável, forte e com raízes profundas que lhe garantirão vida plena. Pois quando uma árvore possui fortes raízes e tronco poderoso, resiste ao mau tempo, às tempestades e Sol intenso. Por mais que seja sacudida, ela subsiste. 

    Que nesses últimos dias que nos são dados, possamos refletir sobre tudo isso para nos tornarmos uma árvore mais forte, frondosa, compreendendo que ninguém se torna uma poderosa árvore do dia pra noite. É um processo e a gente precisa ter paciência para respeitar o tempo de cada passo dele.

Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram