terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Mestre Jesus - Espiritualidade e Data Limite (Perguntas e respostas) - Parte 02



    Convido-vos à Paz, filhos e filhas de Deus sobre a Terra!
Convido-vos à ceia do Criador, convido-vos a sentarem à mesa comigo e participarem do partir do pão oferecido aos quatro cantos deste belo planeta que vos abriga neste momento, numa trajetória de expansão, aprendizado, reparação, resgate, trabalho.

    Edificados no Amor sublime e eterno estarão todos os que comigo cearem à mesa de Deus, à mesa da Verdade e da Justiça, da bondade, generosidade, compaixão e misericórdia. Quem parte comigo desse pão tem minha companhia e meu auxílio constante.

    Quem deseja meu auxílio deve comigo cear do mesmo pão. Quem deseja que eu o guie deve se sentar comigo à mesa. Ora, como vos darei o pão que sacia a alma e o corpo se não estiverem próximos a mim? Se não se sentarem à mesa não terão acesso ao meu vinho, nem ao pão que ofereço. Sentem-se e participem comigo do banquete de Deus, onde não há falta, tristeza, doença, miséria, negatividade, egocentrismo, ilusões. Em minha mesa há somente a Verdade, o perdão, a compreensão, a positividade, o carinho, o amor, a justiça, a humildade. Não há soberbo que comigo se sente nesta mesa. E não há um humilde que eu não convide a sentar.

    Não há pobres que não sejam convidados, assim como os ricos também são. Eu chamo a todos, mas poucos se tornam aptos a se sentarem nessa mesa. Porque possuem escolhas que os diferem daqueles que me rodeiam, e comungam de crenças, palavras, trocas, que não se assemelham a mim, nem aos que comigo sentam e ceiam.

    Não vos peço que sigam nenhum modelo. Vocês são seu próprio modelo perfeito. Mas tal modelo pode ser aperfeiçoado, não acham? Não quero vos passar a cartilha de deveres, de certo e errado. Não quero ser juiz sobre vossos atos, apenas compartilho a verdade. E assim sendo, farão com elas suas próprias leis, embasadas na plena Justiça e na pura e incorruptível Verdade. A Lei máxima é o Amor, então, tudo o que construírem fundamentados nisso terá minha benção. Aquele que semeia amor e constrói em amor, comigo se senta à mesa.

    Aquele que não releva as leis do Amor não acha lugar em minha mesa, embora eu o queira próximo a mim. Mas este não me quer. Antes, me rejeita, consciente disso ou não. E eu o deixo ir para que em suas próprias veredas colha as necessárias lições ao seu espírito. E então, por livre e espontânea vontade, venha se sentar comigo. Nada é exigido, vocês são livres. Não represento nenhuma religião e nenhuma delas me representa. Tudo aquilo que o homem cria, ao homem pertence e para o homem é feito.

    Eu não fui feito por homens, portanto, não tenho parte com o que é do homem. Eu sou obra de Deus e com Deus é que tenho parte. Não sou líder de grupos, nem chefe da Terra, como dizem. Só há um soberano sobre tudo e é Deus, como chamam aí. Ele é o único Senhor e mesmo assim, não impõe senhorio. Antes, torna-se parte de vocês, assim como é de mim. Então, se o Senhor de tudo não se impõe como tal, por que eu o faria? Assim como vocês, sou servo. E nada mais do que isso. Sirvo ao mesmo Amor que buscam, sirvo à mesma Verdade que vos ofereço, alimento-me do mesmo pão que vos dou.

    Não sou o pão, eu apenas o ofereço. O pão que sacia vem Dele, não de mim, eu apenas o alcanço. E como uma mãe que alcança o pote de biscoitos posto sobre o armário e dá aos filhos que não alcançam, assim eu faço. Vocês são como filhos pra mim, mas sei que não me pertencem, assim como eu não pertenço a vocês. Eu pertenço ao Verdadeiro Senhor de tudo, assim como vocês.

    Sou um colaborador da obra, assim como muitos outros que conhecem daí, e outros que não conhecem, mas que igualmente vos assistem e vos prestam o devido e honroso serviço. Mas, por que eu recebo a glória por isso, se não sou eu quem faz todas as coisas? Eu sou um dentre muitos outros, até “maiores” do que eu. E com eles trabalho, em prol de um único objetivo, a expansão no Amor.

    Vamos trocar esse “Senhor Jesus” por irmão Jesus ou Sananda, como me chamam? Não se preocupem com nomes, isso não é relevante onde estou, apenas onde vocês estão. Por isso, chamem-me do nome com o qual mais se identificarem, não estou preso a nomes, mas à essência de quem Sou e a Quem está em mim. Desejo responder algumas perguntas, mas não todas da lista, pois quero convosco falar novamente, se assim desejarem me ouvir e meu canal se dispuser.

1 - Dentro do que nos é permitido saber, a "Data Limite" seria o término de um cronograma?
Resposta – Sim, de um cronograma e de um determinado fluxo de energia sobre vocês. Nada é determinado por ninguém, apenas obedecemos à lei do Criador e acompanhamos o seu fluxo. À medida que este planeta se movimenta nesta constante viagem pelo cosmos, entra em contato com inúmeras energias, se transforma, recebe novos irmãos, dispensa outros, sofre a interferência de campos energéticos de outros mundos e estrelas. Então, para que essa adequação seja algo que vibre em harmonia é preciso que a energia do planeta, bem como seus ciclos, se adaptem.

    Não é assim quando estão no inverno? As roupas se adaptam, a comida, vocês mudam uma série de coisas. E não é porque querem, mas porque a natureza vos impõe. E para atravessarem o inverno seguros precisam fazer essas adaptações. Alguns seres hibernam, outros se escondem, a vegetação muda, tudo vai se encaixando para que seja mantido o fluxo e a vida. E assim, a expansão subsiste.  

    Na evolução dos mundos não é diferente. Houve eras em que a energia da Terra estava passando por regiões, cujas frequências e interferências energéticas do ambiente do cosmos no qual ela fluía promoviam o desenrolar de uma determinada era, com determinadas civilizações e formas de vida específicas. Um exemplo disso, os dinossauros. Eles viveram numa energia favorável à expansão deles. E depois, essa energia mudou, então, eles também mudaram. Tudo no Universo se adapta para subsistir e expandir.

    Vocês estão experimentando um novo patamar de energia e interagindo com muitas outras formas de vibração e esse fenômeno, naturalmente, exige transformação. Portanto, o cronograma é montado em cima disso, se é possível acrescentar um tempo determinado de tolerância, é feito conforme as forças que regem o orbe e a civilização, e seus infinitos estatutos e condições impossíveis de serem compartilhados aqui. Como irmãos mais conscientes do Todo, auxiliamos vocês nessa adequação inevitável. E no momento, começam um ciclo com uma energia diferente. Bem diferente. E sim, tudo se adaptará a isso, não há como evitar, apenas tentamos vos preparar para essa mudança. E já fazemos isso há um bom tempo.

2 - Podemos afirmar que espíritos aqui encarnados receberam uma última chance de se melhorarem, e que, a partir de agora só reencarnarão aqueles que estão em consonância com vibrações mais elevadas?
Resposta – Não há portas fechadas na casa de Deus. Se alguém quiser e lhe for funcional permanecer neste orbe em trabalho e expansão, isso lhe será concedido prontamente. Desde que esse espírito esteja de acordo com a energia do planeta e aceite se adaptar às condições do mesmo, em sentidos de vibração. Do contrário, a ele serão oferecidas outras possibilidades compatíveis. Nada é imposto. O espírito é livre para escolher seu destino, portanto, deve estar consciente de que precisa bancar suas escolhas e estar pronto para o que as mesmas lhe exigirão. 

    Na Terra, fica quem assim escolhe e se prontifica à natural adaptação. Não é assim na sociedade humana? Se querem colocar o filho numa determinada escola, esta não lhe fechará as portas, no entanto, será exigido certo padrão, para que esse possível futuro aluno possa estar na média daquele instituto. O mesmo ocorre com qualquer mundo habitado.

3 - Aqueles que não vibram no amor serão enviados para outros orbes como foi com os Capelinos?
Resposta – Todos vibram no Amor, o que muda é o nível de frequência desse amor. Porque o que criou vocês foi o Amor, não há como não vibrarem isso. A questão é que o nível de consciência do Ser define a potência dessa vibração e sua manifestação e expressão. Respeitamos isso. Quem ama no nível 10, habita mundos que amam nessa medida. E isso pode variar um pouco, naturalmente. Quem ama a 2 habita mundos em que se ama no nível 2. E esse intercâmbio sempre ocorreu, o tempo todo. No entanto, quando a energia do planeta salta pelo fato de seu campo entrar em novos “ambientes” energéticos, então, há um movimento maior. Mas ele sempre ocorre, independente disso. Sempre ocorre.

4 - E quanto às zonas umbralinas? O que acontecerá nesse processo de mudança?
Resposta – Quando realizam uma reforma, por onde começam? Pela parte que precisa de mais atenção, certo? Do contrário, se esta não for reestruturada primeiro, pode comprometer todo o restante da habitação. Sem mexer no que possui mais risco, não se pode manter o equilíbrio e garantir o bem das outras partes. E quando digo “riscos”, refiro-me às almas que mais necessitam e sofrem. Vocês na crosta estão protegidos pela emanação e benção do reencarne. Muita coisa é evitada e amortecida nesta condição e são protegidos de uma série de situações às quais os habitantes do astral estão expostos.

    Por isso, são muitos os que querem regressar à matéria. E por não poderem em muitos casos, devido ao alto número de espíritos reencarnados, acabam se desesperando ou mesmo, aliando-se aos irmãos que vibram na baixa luz e influenciam os que estão na matéria a fim de que tirem a própria vida, por exemplo. Para que assim, desocupem um lugar que pode ser deles. No entanto, esses ingênuos irmãos não sabem que aqueles que lhes prometem isso não podem cumprir a promessa. E afastados da verdade, prestam serviço sujo, sem a recompensa prometida. E dessa forma, prejudicam ainda mais a sua condição e se distanciam da oportunidade nobre de regressar à matéria na Terra. E essa revolta é grande. 

    A esses, eu dedico atenção especial. Os irmãos que padecem em zonas escuras e de baixa vibração são muitos, em número. Eles têm minha presença. Visto-me como um deles e entre eles caminho. E pra isso, uso a vibração ou informação de Jesus. Isso me permite estar com eles, do contrário, eu não poderia descer até lá. Lembram da história da ressurreição do meu corpo? Onde está a matéria do corpo onde habitei? Alguém a viu?

    Disseram que eu ressuscitei, mas não foi isso que ocorreu, em sentido literal. A matéria que utilizei foi transmutada numa espécie de uniforme astral que me permite trafegar onde estão aqueles que mais necessitam de mim. Há muita coisa que não sabem. Mas chegará o tempo em que estarão prontos a saber.

    Por hora, findo minhas palavras e vos abençoo em amor e compaixão. Lembrem-se daquilo que vos ensinei. E onde estiver minhas obras, estarei também. As obras permanecem, mesmo quando todo o resto se torna esquecido. Guiem-se pelas boas obras e caminharão na luz.

Amo-vos,
Jesus
Ouça, clicando AQUI

Canalizado por Vinícius Francis 
Direitos Autorais: © Vinícius Francis, 2019 

Magia da Transformação - AQUI

Loja Virtual - AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram