segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Tarô Vibracional - As energias da semana - 31


Carta da semana - Arquétipo da Chuva - Carta 12 - Imersão - Elemento água - Polaridade Yin 

   Chuva, poderosa carta de mudança! Esta é a energia que rege os próximos sete dias. Isso nos passa uma mensagem forte de que precisamos saber lidar com o movimento da vida. Assim como a chuva, as mudanças podem acontecer de forma serena ou violenta, forte, incisiva. E ninguém controla isso, essa é a grande verdade. 

    No entanto, temos em nosso poder a maneira como vamos reagir aos movimentos da vida. Esta semana claramente será de mudança, a chuva chega na primavera após meses de frio e seca, transformando o clima, a paisagem e provocando alterações em todo ecossistema natural. Gente, a mesma coisa acontece conosco, nossa vida é feita de ciclos, estações, e quando está na hora de mudar, a força cósmica vem e muda tudo, porque precisamos evoluir.

    Por isso, a semana que se inicia traz essa forte energia de transformação. Coisas podem acontecer que a princípio, podem parecer que estão desmoronando tudo à sua volta, mas acalme-se! É apenas para mudar cenários e situações. E mesmo que essa "chuva" surja de forma torrencial nos próximos dias, entenda que junto com essa força de mudança, ela também proverá recursos, vida, para que o novo floresça. 

    Sempre que a chuva passa, experimentamos um ambiente mais limpo, modificado, belo. Novos ares sempre surgem após a ação da chuva. Infelizmente, não se pode deter essa força, tudo o que podemos é permitir que ela realize as mudanças necessárias para o nosso Bem. Aquiete-se dentro de si mesmo e se organize para fluir junto com as mudanças propostas nesta semana pra você. Tudo é sempre para o seu melhor. 

Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 

Um comentário:

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram