segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Tarô vibracional - As energias da semana - 05


Carta da semana - Arquétipo do Jarro - Carta de emersão 

    O Jarro nos traz uma energia de abundância, fartura e benesses divinas. A energia da semana está repleta de favorecimento divino. Esta carta nos faz refletir a respeito da generosidade divina sobre nossas vidas. É como se dentro dele houvesse o melhor, em todos os níveis. Nossas bênçãos almejadas estão nele, a provisão, os recursos. A divina mãe almeja nos abençoar com sua bondade e nos conceder nossos desejos. 

    Mas, a nossa parte em relação a isso é trabalhar em nós uma energia de aceitação ao Bem, de merecimento, precisamos abrir as mãos e permitir que essas bênçãos fluam em nossas vidas. Como carta que traz a energia forte do Yin (Amor), ela nos estimula a praticar dentro de nós uma postura de recebimento e humildade. Sendo carta de emersão, devemos trabalhar isso em nós e depois expressar em forma de atitude, energia, comportamento. A fim de que nos conectemos à energia da provisão e assim sendo, o Jarro a derramará sobre nós.

    Acontece que, infelizmente, queremos tanto certas coisas que, ao invés de estarmos permissivos, resistimos a elas fortemente, que ironia! Nos defendemos daquilo que queremos mais do que daquilo que não queremos muitas vezes e nem nos damos conta. Nossa ansiedade pelas coisas é uma energia de defesa, repele a manifestação. Nossas desculpas, meu Deus, como damos desculpas relativo ao que queremos! De um lado, desejamos com a alma. De outro, criamos inúmeras ideias que nos sabotam em relação àquilo. 

    Exemplo: Eu quero namorar, mas dá tanto trabalho uma relação a dois! Hoje em dia está tão difícil achar alguém legal! Vou ter que lidar com as ignorâncias dele (a), com meu ciúme, com a família dele (a), não aguento nem a minha, imagina duas famílias! Será que tenho tempo pra alimentar uma relação? - Percebeu? Queremos, mas nos defendemos e depois, ficamos na frustração da não realização.

    Querido, solte isso nesta semana, as energias estão voltadas a nos abençoar nos próximos dias. Uma semana regida pelo Jarro é uma oportunidade divina de realização, fluxo positivo e prosperidade. Você pode abrir muitas portas, se realmente trabalhar em você a postura de recebimento, mérito e aceitação humilde do bem que deseja. 

Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 

Se você deseja conhecer o trabalho de Leitura das energias do seu ano através do Tarô dos Elohim, clique AQUI.

Um comentário:

  1. Deixar fluir......a garantia que temos vem do universo, do amor, de Deus! e sejamos práticos: estamos em boas mãos! Quanto ao trabalho " sete semanas de cura " por experiência própria: é maravilhoso!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram