segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Depoimento de nossos leitores\seguidores (Magia da Transformação)



    Quero compartilhar com vocês mais um depoimento tocante que recebi nos últimos dias, de Ana Luiza Alves, uma cliente da MT. Ela é empresária. Na primeira aplicação, ela teve resultados surpreendentes. Atualmente, ela está na segunda. Acompanhem! 

    "Hoje vim fazer o meu relato sobre a MT. Há uns 3 anos, uma querida amiga me falava do Vinícius e eu não dava a mínima importância, afinal não tinha interesse em ao menos ouvir alguma das suas palestras, pois quem eu acreditava que queria meu bem, me dizia que nenhuma pessoa que quer o bem pode cobrar, e nisso me afundei em reuniões mediúnicas, que só tiravam a minha energia, e nada do meu bem estar vir. E nada da minha melhora pessoal vir. Foi aí que a máscara caiu, quando a pessoa não precisou mais da minha energia, ela simplesmente disse que ia encerrar o ciclo, pois não poderia mais ajudar, visto que não teria mais tempo. Mas como assim? E o bem que combinamos de fazer às pessoas? Meu Deus, e agora? Meu compromisso em ajudar, como vou fazer? 

    Vocês percebem como sempre tinha outros antes de mim? Pois bem, foi através desse banho de água gelada, que decidi ouvir as palestras do Vinícius e também do Gasparetto, e fui em busca de conhecimentos. E quantas verdades vieram à tona! Eu devorei quase todos os áudios e vídeos do Vinícius, gratuitos. E GENTEEEEEEEEEEEE! Que baque! Eu vi que tudo que eu precisava era ser um pouco mais egoísta e pensar um pouco mais em mim. E então, eu decidi investir na MT. Falei pro Vinicius que eu não podia gastar, mais eu faria, pois tinha certeza que precisava dessa transformação interior, e eu investiria nessa energia. E foi quando mandei a mensagem e decidi. Assim que peguei o cristal, meu Deus, deu um certo medo. Porém, me preparei para receber tamanha benção. 

    Agora vou contar como foram as duas primeiras semanas (do tratamento) exaustivas. Parecia que eu estava vivendo todas as minhas crenças, todos os problemas de anos vieram à tona nessas duas semanas. Eu vivi um verdadeiro caos, mandei mensagem pro Vinícius, pensando que não iria aguentar, e ele me deu um conselho que levo pra vida - SOLTE. Fiz aquilo que ele me disse, que o Fulano não era problema meu, que era para soltar. Bom, um final de semana depois, essa pessoa teve um problema e teve que se afastar por um mês. Aí veio o medo (bentido medo) de não dar conta ...Como seria o dia todo na loja? Como seria com meu filho?... Sem pensar muito, fui agindo. Trouxe minha maquininha de costura, e o que parecia difícil ficou bem mais fácil, o que eu sequer podia imaginar. E com isso, fui ouvindo cada vez mais palestras, vendendo meus panos de prato. Vendi muito, ocupei meu tempo, imaginei a loja cheia de mercadorias, fui correndo atrás para resolver cada nó. Desatei vários. Eis que o fulano disse que ia voltar. Logo, veio tudo de novo, baixei minha vibração, né? 

    Aí tive duas semanas assim, pesadas. Maaaaas com a loja em crescimento de vendas. E escutei quase todas suas palestras gratuitas. E aprendi que devia crer, e não colocar nenhum "se". E não é que esse danado do crer funciona!? E a cada boleto vencido, o dinheiro estava em mão para quitar. Até mesmo o aluguel do segundo mês, consigui limpinho no dia certo. E obtive resultados nas vendas, ideias de colocar promoção, de colocar anúncios, tudo vindo, sabe? Quantas melhorias magníficas eu obtive com a MT! Nada foi do dia pra noite, tudo foi muito construído e no tempo certo. Uma carta que eu esperava desde 17 de dezembro de 2017, foi finalmente postada. Eu fechei vários ciclos, iniciei minha caminhada na luz plena, preenchi minha loja de mercadoria, e estou quase batendo as metas de compras. Vinícius, fica difícil escrever assim, a gratidão, as maravilhas vividas nesses dias, o quanto eu aprendi. Mais vamos lá, né?. 

    Então, Vinícius, nada mais que minha eterna gratidão a esse trabalho maravilhoso que você fez comigo, muita mesmo. Creio que muitas coisas boas ainda estão por vir, cada dia fico mais apaixonada pelo seu trabalho. Parabéns por espalhar tanta luz para nossos corações! E foi assim, fui soltando tudo, todas as crenças (aquelas que reconheci, porque ainda tem muitas para serem liberadas),todos os problemas. E fui vestindo a fé (que aprendi que é crer, que eu mereço o melhor, e que eu consigo o melhor). E quando vi, todos medos e desafios foram sendo superados, as vendas na minha loja praticamente duplicaram. Mas duplicaram porque crenças foram cortadas. E o meu interior foi e está sendo reestabelecido. Comecei a observar e vestir a gratidão, a cada venda, a cada cliente, eu agradecia. Hoje eu recomendo a MT a todas as pessoas que querem dar um salto, pois é algo magnífico. Eu não consegui relatar tudo vivido nesses três meses. Só estou levando uma certeza, a de que quero fazer fazer mais aplicações. Essa MT transforma vidas. Se todo mundo soubesse, faria correndo. Gratidão! 

Gratidão, Ana Luiza!
Se você deseja compartilhar seu depoimento conosco, envie um e-mail para filhosdaalva@gmail.com.
Informações sobre a Magia da Transformação - AQUI

Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram