quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Curso\treinamento - Eu mereço o melhor



     "Eu mereço o melhor" é um minicurso e treinamento desenvolvido para aqueles que desejam de fato compreender a dinâmica das leis do Universo e assim, fazer um giro de 180° em suas vidas, ou seja, mudar tudo. 
    
    Neste trabalho é ensinado, de maneira simples e objetiva, como vibrar na frequência do melhor e manter um estado de energia que seja cem por cento favorável à atração de sonhos e realizações. Transforme sua vida magicamente agora mesmo com o auxílio deste material prático e direto ao ponto. Se você é daquelas pessoas que querem uma solução passada de maneira rápida e compreensível, sem perder a qualidade, este minicurso é feito pra você. 

 São estudados neste trabalho:
*A política de Deus na expressão da criação
*O comportamento que mina o poder de Deus em nosso Ser
*Removendo empecilhos para a manifestação do Poder (lixo e crenças erradas)
*Como vibrar em frequências altas e sair das baixas 
*Como vestir e manter a energia do melhor na prática - Relacionamentos\Prosperidade\Saúde
*Crenças e posturas que favorecem o fluxo de Bênçãos

Conteúdo do material
Um documento em PDF contendo os links de acesso às aulas
(Aproximadamente 2:05h, aproximadamente, no total)

Investimento:
R$40,00 
Loja virtual (PagSeguro ou PayPal): https://www.viniciusfrancis.com/lojafilhosdaalva
Via depósito - solicite dados da conta pelo e-mail filhosdaalva@gmail.com

Cursos indicados que complementam o assunto:




Luz e Benção!
Vinícius Francis 

Direitos Autorais: © Vinícius Francis, 2018 
Não é permita a divulgação total ou parcial deste material sem prévia autorização do autor.
A violação de direitos autorais é crime.
Este trabalho é uma obra de autoria de Vinícius Francis e plausível de ação judicial




    
    
    

5 comentários:

  1. Verdadeiro e válido para ser estudado e aplicada na vida de uma forma geral.EU ACREDITO

    ResponderExcluir
  2. VINICIUS,BOA TARDE EU JÁ ADQUIRI A TERCEIRA APLICAÇÃO DA MT, SÓ QUE ATÉ AGORA NÃO APLIQUEI, NÃO ESTAVA ME SENTINDO PREPARADA, JÁ FAZ ALGUM TEMPO, SÓ QUE AGORA NÃO, ESTOU CONSEGUINDO ACESSAR !!!! COMO FAÇO !!! SÓ LI O RELATORIO, NAO ESCUTEI O AUDIO, SEMPRE Easperando me preparar melhor !!!!

    ResponderExcluir
  3. Devo muito À TODOS VCS, TENHO SAIDO DE SITUAÇÕES REALMENTE DELICADAS, PORÉM ACHO QUE AORA PRECISO ESCUTAR MEU AUDIO.

    ResponderExcluir
  4. Vinicius quero te informar que já realizei a aplicação da MT para o ambiente e foi SENSACIONAL, Meu Natal foi com meus três filhos e demais familiares, transcorreu de uma forma maravilhosa. OBRIGADA SEMPRE> GRANDE ABRAÇO Marlucia.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram