quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Curso REPROGRAME-SE


Este é um curso de reprogramação mental/metafísica/energética que visa reformular os padrões de crenças e posturas perante a vida e a si mesmo. Através do conteúdo compartilhado neste material você terá a oportunidade de aprender a como realizar uma mudança de 180° em sua trajetória de vida, transformando a sua realidade.

O curso REPROGRAME-SE reúne técnicas e exercícios eficazes para absorção do conteúdo aprendido, numa linguagem acessível e conteúdo bastante didático e rico. Reuni neste guia muito do que aprendi em toda minha trajetória como metafísico e terapeuta espiritualista, dentro do conceito de reprogramação mental. A nossa vida é uma reprodução daquilo que está programado em nosso inconsciente e este material é um curso completo para que possa ser realizada uma nova programação, de acordo com as mudanças almejadas.

Conteúdo do material:
Apostila em PDF – 35 páginas com os seguintes assuntos:
*PNL - Empilhagem de âncora
*PNL – Auto hipnose
*Os segredos para atrair boas coisas
*Programação de exercícios – Reprogramação na prática (40 dias de reprogramação intensiva)

Conteúdo em áudio:
Três aulas profundas sobre reprogramação metafísica na prática. 
Temas: Os três poderes da reprogramação interior
Obs - Os links de acesso aos materiais em áudio estão inseridos na apostila

Aula 01 – CRENÇAS (Aproximadamente 58min) – É discutido sobre como esse poder incrível interfere na realidade, como ativar novas crenças positivas e mudar as negativas (passo a passo), o uso funcional das afirmações e como elas agem em nosso subconsciente. O poder de crença abre as portas para um fluir magnífico da energia criativa divina. É preciso compreender como lidar com nossas crenças para transformá-las a fim de que favoreçam nossos sonhos e objetivos, bem como uma completa transformação de vida.

Aula 02 – ESCOLHAS (Aproximadamente 50min) – Escolhas são a execução de nosso arbítrio. Entretanto, muita gente não sabe como elas realmente se fundamentam em nosso inconsciente e energia. Saiba como fazer com que seu campo energético vibre suas escolhas e quais os processos para modificar aquelas que têm gerado um padrão de vida desfavorável. Você aprenderá a fazer com que seus desejos mentais repercutam em sua energia na forma de comandos e vibrações consistentes ao Universo.

Aula 03 ATITUDE (1:01h aproximadamente) – Na terceira aula mergulhamos no entendimento do poder da atitude (interna e externa). É uma aula com técnicas de criação da realidade a partir do assentamento de uma postura vibratória realmente sólida e presente. Serão compreendidas leis fundamentais para que você transforme o seu campo num ímã positivo que inevitavelmente atrairá realizações e um caminho de manifestação positiva nos setores desejados.

MEDITAÇÃO – Exercício de reprogramação mental positiva (Aproximadamente 17min) – Neste áudio são introjetados comandos através de meditação (auto hipnose) com o fim de assentar uma postura positiva no subconsciente.


Investimento 
R$80,00  
Loja virtual (PagSeguro ou PayPal): https://www.viniciusfrancis.com/lojafilhosdaalva 
Via depósito - solicite dados da conta pelo e-mail: filhosdaalva@gmail.com



Ouça um pouco das aulas "Crenças" e "Atitude" nos dois vídeos abaixo:



Que o amor nos cure!  
     vinícius francis   




Direitos Autorais: © Vinícius Francis, 2017
Não é permitida a divulgação deste trabalho sem a devida permissão. A violação de direitos autorais é crime. Este trabalho é registrado em nome de Vinícius Francis e plausível de ação judicial.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram