quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Aceitar o que não se pode mudar


Uma das lições mais importantes a aprendermos na vida é aceitar aquilo que não pode ser mudado. Passamos um bom tempo de nossa jornada física investindo poder, energia, em coisas que não dependem de nosso investimento vibracional para se movimentarem. Em sua maioria, essas ações envolvem pessoas. Claro, as relações e nossas expectativas! Tentamos insanamente fazer com que as histórias que criamos com os outros, sejam reais.

Dificilmente nos envolvemos com o real das pessoas ou da vida. Há coisas que simplesmente não dependem de nós para sofrer alguma alteração positiva. Daí, insistimos, confundimos persistência com teimosia e por fim, sofremos. Se você já fez de tudo e nada mudou, talvez a solução esteja em “desistir”, largar. Se você já tentou ajudar uma pessoa que ama de todas as formas, se já tentou salvar seu relacionamento e mesmo assim, os problemas persistem, então, talvez seja a hora de virar a página. E aceitar que há coisas que você não pode mudar. E voltar sua atenção para aquelas que podem, ou seja, tudo o que diz respeito à sua vida e destino, pode ser de alguma maneira alterado por você. Ou quem sabe, alguém que precisa e quer a sua ajuda.

Ao invés de despender sua energia em algo que não tem se mostrado em potencial de melhora ou transformação, pelo menos no momento, que tal voltar seu poder a outras coisas, interesses, situações que se mostram ao alcance para serem movidas? Pense nisso.


Que o Amor nos cure! 
Vinícius Francis :-) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram