sábado, 28 de novembro de 2015

Falando sobre a Magia da Transformação

Saudações, leitores!

São quase cinco anos de trabalho neste blog, quase cinco anos de entrega a uma missão muito especial e esse trabalho me fez crescer muito. Durante esse tempo, a consciência não física que flui através de mim, cujo nome dado a mim em 2009 foi “Elohim” Ou "Elohins", disseminou ensinamentos incríveis que quando praticados mudam muita coisa em nossa realidade.

Só que eles desejam fazer mais. Sim, eles querem desta vez transferir mais do que seus ensinamentos, almejam ajudar diretamente e individualmente cada pessoa que desejar se comprometer com sua nova ferramenta, a MAGIA A TRANSFORMAÇÃO. Claro, seguindo orientações, ainda não dissertei detalhadamente sobre o assunto, porque existem passos que precisam ser dados antes.

O primeiro deles foi a meditação guiada por eles através da psicofonia, lançada há uma semana. O segundo passo será divulgado em breve aqui no blog, que é o PALAVRAS DE VIDA ETERNA – TRINTA DIAS DE POSITIVAÇÃO, um curso digital bem rico, de positivação de energia, com trinta exercícios que elevam a frequência. E finalmente, a MAGIA DA TRANSMUTAÇÃO, que é o último e decisivo passo. E aí, minha missão com esse trabalho chega em sua parte final, mas não sem oferecer essa ferramenta poderosa.

Imagine se sua vibração, por exemplo, fosse medida agora mesmo. Pra isso teríamos que medir os hertz de frequência. Suponhamos que dê um nível de 10 hertz, só exemplo, viu? Aí vamos pegar a Terra, hoje, nessa nova vibração que foi posta em Setembro e que já tem sido atualizada desde 2012, temos uma frequência bem mais alta do que a do ser humano. Bem mais alta, a maioria ainda está longe desse nível.

É possível elevar a frequência até o nível atual da Terra por conta própria? Sim, com certeza. No entanto, temos uma série de freios, resistências, comportamentos errados e isso faz com que todo processo demore muito tempo. Pra muita gente está demorando vidas. E temos outro problema, a falta de conhecimento, porque ele é a chave, sem ele, não tem crescimento.

Porém, o conhecimento funcional não está jorrando aí por todo canto, infelizmente, muito pelo contrário. Tem-se dispersado bastante engano, ilusões em cima de ilusões pra manter o povo numa expectativa sem fundamento, enquanto a coisa vai andando e nosso tempo se esgotando. E o tempo que temos pra crescer gastamos com expectativas tolas em relação à espiritualidade,, por exemplo, contando a historinha do "evento". Claro que quem está apoiando isso, da forma como circula aí, não é da luz, não mesmo. Quem entra nessa está na matrix, servindo ao que eles mesmos chamam de escuridão. Pois é, vivem se defendendo dela, mas a servem sem notar.

Enfim, vamos seguir aqui, a frequência da Terra está bem alta e isso provoca inevitavelmente um peso na vida das pessoas. Muita gente não está conseguindo acompanhar essa aceleração. Sem falar na própria vida, ficou desafiador elevar a frequência pra atrair coisas boas, tendo que lidar com a nossa gritante diferença vibratória em relação ao orbe, que caso você não saiba, já transcendeu. Pois é meu caro. Enquanto isso, os desencontrados de si mesmos e da luz estão tentando manter o povo na ideia de que precisamos combater o governo oculto. Boa estratégia pra manter a mentalidade das pessoas na ideia de terceira dimensão, de medo, prisão, fazendo-as acreditarem que ainda estão presas, percebe isso? Fazendo-as sustentar a ideia de impotência. 

E em meio a conflitos, aperta daqui, dificulta dali, tem família, tem a sociedade, o contraste, as insatisfações pessoais e tantas outras coisas pra mudar! Em meio a tudo isso ainda temos que firmar nossos passos pra não ficar pra trás. Daí, os irmãos superiores mandam mais ensinamentos pra gente poder pegar a coisa e fluir, e vem mais e mais em abundância. Só que a frequência é que é o problema, leitor.

Como é que estuda, entende e pratica se a frequência está baixa? Como é que assimila o conhecimento com frequência lenta? Poucos conseguem ir contra o contraste atual, mas sabe porque eles conseguem? Por mérito evolutivo, pois por serem mais adiantados do que a grande maioria, naturalmente têm uma frequência mais alta, pegou? E a grande massa? Não, não tem essa evolução e tende a ficar pra trás. A menos que se empenhe muito. E com muita disciplina consegue sim. Não é impossível.

Pensando nisso, os Elohim, mestres da criação que conhecem detalhadamente sobre todo o processo da criação do Universo, até porque eles são parte ativa na criação de tudo, propuseram algo bem interessante. Eles estão polarizados numa frequência infinitamente mais alta que a nossa, aqui da Terra. Ok, até aí tudo bem! Mas, e se eles nos dessem uma ferramenta que levanta a frequência rapidamente? Tipo, o que levaria décadas, vidas, pode fluir em poucos anos, meses, semanas. Isso é possível? Sim, claro que é.

Porque a ascensão é uma frequência “X”, do mesmo modo que o sucesso que você quer também tem uma frequência determinada, só que muitas vezes ele não vem ou demora demais, porque você precisa elevar sua vibração. E a grande maioria não consegue fazer isso rápido. Prosperidade, evolução, equilíbrio, paz, amor, felicidade, tudo isso tem uma frequência específica. E se os Elohim são “as emoções mais felizes”, então sabem quais são as frequências de cada coisa que concerne à vida na Terra, bem como da ascensão espiritual individual.

Pois é, leitor, a Magia da Transmutação é uma ferramenta que faz isso. É a energia dos Elohim em junção com a sua para um aumento de frequência muito rápido. É encurtar o caminho significativamente. Vamos falar muito sobre isso. Vai chegar a hora, mas algo já começou a ser sentido na meditação que eles lançaram recentemente, quem já fez teve um aumento de frequência e alguns que adquiriram perceberam e já vieram me contar. E melhor, nem sabiam que a meditação faria isso, porque pra que não se sugestionassem, não falei nada antes. Mas algo já mudou e pra melhor. Enfim, preciso cortar nosso papo.

Vamos seguir em frente. Esse trabalho aqui não é pra brincar de ascensão, é comprometimento mesmo. E como nós acreditamos que a intervenção já houve, pudemos receber uma ferramenta extraterrestre de elevação da frequência que é fantástica e veio pra ajudar quem realmente está afim de dar um salto quântico.

Haja luz!
Vinícius Francis 

Se você ainda não conheceu o trabalho da meditação guiada pelos Elohim, clique na imagem e saiba mais sobre essa poderosa ferramenta de elevação da frequência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram