quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Sua energia está comprometida com o que você deseja? Descubra! - (Teste)



    Você sabe se realmente sua energia está comprometida em atrair e manifestar as coisas que você deseja? Eu elaborei um teste bem simples que pode nos ajudar a ter uma noção mais nítida e bem rápida de nosso foco vibracional. E junto com o teste, vamos refletir um pouco sobre o que estamos fazendo com o nosso poder. Somos produto de nosso foco, portanto é imprescindível que nos atentemos em como usamos nossa energia. 
Assista ao vídeo clicando AQUI

Créditos:
Edição de vídeo - Caio Benedito

Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 

domingo, 11 de novembro de 2018

Mestre Jesus - Vocês contam comigo e eu conto com vocês - (vídeo)


    Como eu havia prometido, eis a mensagem do Mestre Jesus em vídeo, lida por mim. Saiu um pouco atrasado, mas está no ar. Com esse tipo de trabalho, damos aos seguidores no Youtube a oportunidade de acompanharem as canalizações, assim como pretendo resgatar algumas antigas tão incríveis! 
Se você não leu a mensagem do Mestre, agora você pode me ouvir, lendo-a pra você. Ou se já leu, mas quer um repeteco em outro formato, clique AQUI

Créditos:
Caio Benedito - Edição do vídeo

Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Meditação guiada - Eu acredito em mim

    

    Hoje é dia de meditação. E quero te convidar a trabalhar esses aspectos do poder pessoal através desse momento de reflexão e assentamento da confiança em si mesmo.
São muitas as pessoas que sofrem por conta de um poder pessoal fraco. Acreditar em si mesmo, apesar de ser uma das coisas mais poderosas que existem, é algo ainda pouco enfatizado pela nossa cultura e sociedade. É por isso que a Espiritualidade e a metafísica nos abençoam com ferramentas poderosas para mudar esse quadro e construir uma autoconfiança forte. 

Vamos trabalhar nesta meditação três aspectos de poder pessoal - Autovalor - Autoimagem - Liberdade Interior. Acesse este trabalho clicando AQUI

Créditos:
Edição de vídeo - Caio Benedito

Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 

Que tipo de vida você está se dando?


    Mais cedo, na academia, eu conversava com um companheiro de treino que me disse esta frase - "A semana demora a passar, mas os anos passam rápido" - Mas, e daí? E daí que ele jogou o sapo n'água, foi refletir logo com quem, né? Só sei que o treino virou um momento de reflexão interior e para potencializar isso, a música que estava tocando era da banda Titãs, Epitáfio. Pense! Conversamos um pouco sobre esse assunto e eu até disse a ele que transferiria essa mensagem pra vocês, aqui. 

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Depoimento de nossos leitores\seguidores (Magia da Transformação)



    Quero compartilhar com vocês mais um depoimento tocante que recebi nos últimos dias, de Ana Luiza Alves, uma cliente da MT. Ela é empresária. Na primeira aplicação, ela teve resultados surpreendentes. Atualmente, ela está na segunda. Acompanhem! 

    "Hoje vim fazer o meu relato sobre a MT. Há uns 3 anos, uma querida amiga me falava do Vinícius e eu não dava a mínima importância, afinal não tinha interesse em ao menos ouvir alguma das suas palestras, pois quem eu acreditava que queria meu bem, me dizia que nenhuma pessoa que quer o bem pode cobrar, e nisso me afundei em reuniões mediúnicas, que só tiravam a minha energia, e nada do meu bem estar vir. E nada da minha melhora pessoal vir. Foi aí que a máscara caiu, quando a pessoa não precisou mais da minha energia, ela simplesmente disse que ia encerrar o ciclo, pois não poderia mais ajudar, visto que não teria mais tempo. Mas como assim? E o bem que combinamos de fazer às pessoas? Meu Deus, e agora? Meu compromisso em ajudar, como vou fazer? 

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Eu me desalinhei, e agora? - Podcast (Ano Azul)


    Sabe aquele momento em que parece que perdemos nosso alinhamento? Sei lá, coisas acontecem, muitas delas sem o nosso menor controle e, pronto! Caímos, vacilamos em nosso processo de positivação. Mas, calma! Faz parte, dentro do processo. Positividade é uma arte, e como toda arte, a habilidade vem com a prática. As quedas podem nos ensinar muito, a rever uma série de coisas e nos tornarmos mais fortes.
Ouço esse nosso assunto clicando AQUI

Créditos:
Edição de vídeo - Caio Benedito

Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 

domingo, 28 de outubro de 2018

Mestre Jesus - Vocês contam comigo e eu conto com vocês


    Ah, como eu gostaria de abraçá-los! Como eu gostaria de vos envolver em meus braços e vos preencher de um amor sem medidas! Como eu gostaria de beijá-los na testa, abençoar-vos e vos dizer palavras de vida! Como eu gostaria de curar vossas feridas! Como eu gostaria de vos inundar de luz até que tudo o que não seja luz, de vocês desapareça! Não sou negligente ao sofrimento humano, não compactuo com as lágrimas dos homens, mulheres, crianças, animais. Não concordo com a dor, apenas vos ofereci uma chance de mudar e escolherem as mesmas trilhas que eu. 

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Dê esse passo e mude seu destino - Vídeo (Ano Azul)


    Acreditar em si mesmo é revestir-se de força e luz.
Acreditar em si mesmo é abrir as portas das bênçãos divinas e das manifestações de felicidade.
Acreditar em si mesmo é garantir a vitória.
Acreditar em si mesmo é validar Deus. É dizer que você vale a pena. É dar-se o direito ao melhor.
Acreditar em si mesmo é se abrir aos poderes do Universo, é se abrir à essência de Deus em sua total plenitude.

Assista ao vídeo clicando AQUI

Créditos - Caio Benedito

Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Cursos gratuitos


    Além de nossos cursos exclusivos e fechados, dispomos também de materiais gratuitos, os quais você pode acessar através dos links abaixo:

CURSO FAÇA FLUIR PROSPERIDADE




Aula 01 - Aula 02 - Aulas 04 & 5  
Aula 06 - Aula 07 - Aula 08





CURSO EM SINTONIA COM O AMOR




Aula 01  - Aula 02 - Aula 03 - Aula 04  
Aula 05 - Aula 06 - Aula 07





segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Doações - Projeto animais


    Há algum tempo temos trabalhado ajudando os animais através dos recursos gerados pelo trabalho neste blog. E se você sente de abençoar este projeto em favor de nossos irmãozinhos e deseja realizar uma doação, clique em um desses links abaixo. 
Gratidão! 

Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 



domingo, 21 de outubro de 2018

Em harmonia com as forças da Vida - (Reflexão\meditação\prece)


    Vamos começar a semana conversando com a Vida. Eu gravei esse áudio pra vocês com o intuito de guiar um papo com a Grande Mãe, é uma espécie de meditação guiada, mas como cara de conversa bem íntima com Deus. 

    Não sei como está sua vida agora, mas acredito ter uma conversa aberta, franca e humilde assim com as forças invisíveis pode certamente dar uma vibe nova pra você e pra sua semana. Espero que goste. Ouça clicando AQUI

Créditos:
Edição de Vídeo - Caio Benedito

Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Como conquistar a sua Paz? - Vídeo (Ano Azul)


    Nosso assunto hoje é PAZ. Como estamos estudando sobre alinhamento e positividade, preciso passar a vocês mais essa dica e ferramenta poderosa pra cultivar uma energia favorável às manifestações desejadas. É indispensável ter paz para criar coisas boas e cultivar um estado de magnetismo forte para o Bem. 

    Mas, você sabe o que é ter paz? E como faz pra conseguir senti-la? É sobre isso que a gente vai conversar neste vídeo. Acesse clicando AQUI.

Créditos:
Edição de vídeo - Caio Benedito

Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

A compreensão previne o julgamento



    
    Pra gente começar bem a semana, eu pensei em comentar com vocês sobre uma frase que postei nas redes sociais há algumas semanas, que foi - A compreensão previne o julgamento. Daí, eu pergunto: Você refletiu mesmo sobre isso? Entendeu o recado desta frase que, embora tão curta, possui um ensinamento fantástico?

    Se a resposta for "não", então, vou te ajudar a entender isso. Você deve saber bem que vivemos num mundo onde as pessoas se julgam o tempo todo, né? Ainda mais com as redes sociais bombando geral, as pessoas se acham no direito de dizerem o que querem, afirmarem o que querem sem o menor bom senso e muito menos, compreensão.

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Alegria, a cafeína da vibração - Vídeo (Ano Azul)


    Continuamos desenvolvendo o assunto "alinhamento" e hoje vamos conversar sobre uma grande aliada em processos de positivação, a alegria. Que aliás, é uma energia extremamente poderosa e combustível de uma energia realmente positiva. Mas, o que é de fato, alegria? E como ela pode te favorecer em seus processos criativos? Confira clicando AQUI

Créditos:
Edição de vídeo - Caio Benedito

Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Magia da Transformação - Depoimento

    
    Quero compartilhar mais um depoimento da MT, enviado por Tiago Evangelista. Gratidão por esses belos resultados na vida daqueles que fizeram a escolha de receber luz e transformação através da MT!

    "Trabalho com a voz e no final do ano passado, senti fortes dores na garganta e nas cordas vocais, provavelmente consequências de mau uso da voz ou excesso de trabalho. Tive que interromper meus compromissos, uma vez que a lesão no aparelho vocal causava dores até mesmo para conversar.