terça-feira, 22 de outubro de 2019

Magia da Transformação - Depoimento



    Compartilho mais um depoimento inspirador de Raquel Mendonça, que nos conta sobre seus frutos através do tratamento com a MT. Gratidão, Raquel! 
Se você deseja compartilhar conosco seu depoimento através da MT ou qualquer outro trabalho nosso, escreva para filhosdaalva@gmail.com ou envie por Whats (31- 98889-1096).

    "Eu vivi 35 anos em rebeldia e vitimização; acredito que, na maior parte, na rejeição do Bem. Mesmo tendo conquistas materiais, eu estava sempre em falta, até que eu cheguei no fundo do poço. Encontrei a meditação do desapego pelo YouTube, em Abril de 2019. Em seguida, ouvi a meditação dos Elohim. Senti uma conexão imediata com eles, chorei muito, e aí não parei mais. 

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Aviso aos clientes do curso Alquimia da Consciência


    Aviso importante aos que adquiriram o material ALQUIMIA DA CONSCIÊNCIA.

    Lançamos no ano passado um curso canalizado de Palas Athena e do Mestre Jesus. Um material lindo que foi muito bem recebido por vocês. Então, é para quem adquiriu que direciono este post. Dentre os materiais reeditados recentemente, conforme anunciei que faria, está a Meditação de Cura, de Palas Athena, pertencente ao trabalho.

    Portanto, através do antigo arquivo vocês não vão conseguir acessá-la mais, porque o vídeo foi removido. Por favor, peço que entrem em contato pelo e-mail filhosdaalva@gmail.com e solicitem o novo arquivo, com o link da meditação reeditada, ok?  

Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 

Tarô Vibracional - As energias da semana - 40


Carta da semana - Arquétipo da Cruz - Carta 05 - Emersão - Elemento Água - Polaridade Yin

    Nossa semana é marcada pelo Arquétipo da Cruz. Um símbolo muito poderoso no Tarô Vibracional, regido pelo Elemento Água (mudança), que nos traz uma mensagem de rendição. A cruz representa a união entre duas partes, a que resiste e a que anseia pelo cumprimentos dos propósitos maiores da alma e do espírito. A unificação das partes, concordância. Se pensarmos na cruz de Jesus, não como símbolo do seu martírio, mas o ápice da consolidação de sua missão de vida, entenderemos o recado dela pra nós hoje. 

    Jesus era o ego fundido sem reservas à centelha divida (Eu e o Pai somos Um). A cruz é uma madeira menor posta sobre outra maior. A maior a sustenta. E assim é quando cessamos nossas resistências e nos permitimos a fusão com nossos propósitos maiores de vida. Há uma forte conexão promovida pela entrega ou renúncia. Por isso, a cruz simboliza a consolidação da missão interna e do caminho de vida que o nosso espírito tem pra nós.

domingo, 20 de outubro de 2019

Meditação para Relacionamentos - Parte 02 - Ativando a Afetividade


    Está liberada a nossa segunda meditação para relacionamentos. A Parte 02 vai focar em assentar a energia da afetividade, para que possamos vibrar em positividade nessa área. 
Para ouvir a meditação, basta clicar AQUI

Créditos:
Edição de vídeo - Caio Benedito

Luz e benção!
Vinícius Francis :-) 

sábado, 19 de outubro de 2019

Filhos da Alva - Contato via Whats


    A partir de hoje, os Filhos da Alva contam com o Whatsapp para auxiliar seus seguidores e clientes. 
A terapeuta Márcia Diniz se encarregará de ajudá-los através desta ferramenta. 
Se você tiver alguma dúvida sobre nossos cursos e trabalhos disponíveis, contate-nos pelo Whats - (31) 98889-1096 - das 10h às 21h (Segunda à sexta) e 10h às 13h no sábado.

Obs: Serviço disponível somente para áudio e mensagem. Não realizamos atendimentos via Whats através de ligações ou vídeo chamada.

Gratidão!
Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Como se desapegar?


    Como estamos comemorando as quinhentas mil visualizações da meditação do desapego, vou falar um pouco sobre o assunto. É um grande desafio para as pessoas o processo de se desapegar. Inclusive, recebo muitos pedidos de orientação sobre isso.
Quanto mais apegado você está a alguém, por exemplo, mais desapegado de si mesmo está. Tudo o que procuramos lá fora é projeção do mundo interior e muitas vezes, da falta de comunhão com o que há lá dentro. Uma pessoa apegada às outras não se tem plenamente, então, vive se procurado nos companheiros, amigos, família. 

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

A diferença entre desabafar e lamentar


    Qual a diferença entre desabafar e lamentar?
    É natural que em algum momento da vida a gente queira expor o que sente a alguém de confiança. Porém, há duas vertentes nisso, uma promove a solução, enquanto a outra expande o problema. 
No desabafo, a intenção é de se abrir com alguém ou consigo mesmo no intuito de encontrar alívio do incômodo sentido numa determinada situação ou problema, seguido da busca por uma solução dele. Se houver solução, a pessoa a identifica (com ou sem ajuda de outros), resolve a questão dentro de si mesma e fora (se for possível naquele momento) e vira a página.

terça-feira, 15 de outubro de 2019

Para com achismos


    Achismo, um verdadeiro vilão nas relações e vida humana. Muitos relacionamentos terminam por conta da mania irresponsável e imatura de achar isso ou aquilo. Da mesma forma, podemos nos enfiar em vibrações extremamente negativas por causa dele. Vou dar exemplos: Uma pessoa que você gosta muito não te tratou com aquela alegria de sempre. Então, você resolveu achar que ela está assim por causa disso ou daquilo. Daí, se afasta dela, afinal, você não fez nada, né? Pronto, a desgraça está feita. Tudo porque você "achou" alguma coisa e deu força para isso, pois não teve a sinceridade e coragem suficientes para chegar na pessoa e perguntar - Está tudo bem? Fiz algo com você? - A solução seria bem simples!

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Tarô Vibracional - As energias da semana - 39



Carta da semana - Arquétipo da Deusa - Carta 08 - Imersão - Elemento Água - Polaridade Yin

    "Resgatar a Deusa é voltar-se para dentro em amor. Em equilíbrio e harmonia com suas ações mais profundas. É aceitar sua exuberância terna, estar em paz com suas partes sensíveis, seus momentos de quietude, de inspiração. O Deus é ação inteligente, a Deusa é silêncio sábio. O Deus é a forte expiração que expurga, a Deusa é a inspiração que traz de volta ao eixo interior." 

Trecho do texto correspondente à Carta da Deusa - Tarô Vibracional

    Vamos começar a semana refletindo mais uma vez sobre o arquétipo da Deusa. Quando uma carta repete sua apresentação significa que o Universo está tentando se comunicar e nos passar uma mensagem importante. Eu coloquei esse trecho acima porque ele retrata bem os momentos atuais da minha própria vida e talvez faça sentido pra você também. A Deusa vem despertar o poder do nosso Yin, a natureza amorosa profunda, o equilíbrio interior e a força através da serenidade e harmonia. Às vezes, certos momentos de nossa jornada, bons ou ruins à nossa vista, sãs etapas que nos estimulam a mergulhar no profundo do nosso Ser, não só para encontrar respostas, como também nos conectar com essa força Yin. Poder esse negado, em dias onde fazer e acontecer são leis no mundo. 

domingo, 13 de outubro de 2019

Meditação Guiada para Relacionamentos - Parte 01 - Limpeza e Harmonização do Campo


Hoje tem meditação nova no canal, para relacionamentos. Serão duas meditações. Esta primeira terá foco na limpeza de energias negativas que travam nossas experiências afetivas e sujam nosso campo, impedindo-nos de viver boas relações e uma vida afetiva saudável e harmônica.
Para que possamos criar boas experiências nessa área é preciso primeiro que nos curemos daquilo que nos negativa, energética e emocionalmente. 
Para acessar a meditação, clique AQUI

Crétidos:
Edição de vídeo - Caio Benedito

Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Magia da Transformação - Depoimento



Abaixo, mais um depoimento do tratamento com a Magia da Transformação, de Michelle Santos. Em menos de vinte e quatro horas após a aplicação, o pedido foi manifestado. Gratidão, Michelle, pelo depoimento!
Se você deseja compartilhar seu depoimento conosco, escreva para filhosdaalva@gmail.com.

"Eu descrente de tudo, confesso que não acreditava que a magia da transformação tivesse um efeito tão rápido pra mim. Há mais de um ano procurando por emprego, várias entrevistas feitas sem retorno, no primeiro dia da MT, recebi uma proposta de trabalho que nunca imaginaria receber. Não acreditei quando recebi a ligação, chorei de alegria porque não acreditava que aquilo estava de fato acontecendo.

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Solte tudo, se realmente quer viver o que almeja


    . Quando você emana um desejo, a resposta do Universo pode não ser a que espera. Vou dar um exemplo: Uma mulher deseja viver um relacionamento amoroso harmônico, feliz e pleno com um cara. Mas, ela já é comprometida com alguém e embora goste do sujeito, não vive uma relação como almeja, ao seu lado. Então, a fulana começa a vibrar por isso, para que desfrute de um relacionamento feliz. Ela emana a vibração, o Universo capta e alguns dias depois, o homem termina o relacionamento.

    E a primeira reação que a sujeita tem é se debater, dizendo - Isso não funciona, ao invés de eu viver um relacionamento feliz, ele acabou! - Na interpretação impulsiva e ignorante dela, a coisa piorou ao invés de melhorar. Mas o que na verdade aconteceu é que ela vibrou por uma relação feliz, no entanto, o homem com quem se relacionava não era um correspondente vibracional ao seu desejo. E ele orbitou pra fora, simples. Mas a mulher não aceita. Ué, mas não era o desejo dela? Sim, mas na expectativa da criatura, o cara ia mudar e a relação deles seria maravilhosa. Pois é, mas o camarada não mudou e o Universo o tirou da jogada, justamente para que o caminho da protagonista de nosso exemplo ficasse livre para conhecer quem de fato se harmonizaria com seu desejo. 

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Você precisa se encarar para se ajudar


    Respondendo mais um pedido de orientação, essa pessoa me escreveu dizendo que se sente confusa, angustiada, desanimada. E me pediu que a ajudasse a se autoajudar. Ok, vamos tentar clarear as coisas. 
Primeiro - O que você sente é um alerta do seu Ser interior, que também se comunica através das sensações. Se você está com alguma dor no corpo é sinal de que algo não está bem. E o que você faz? Toma um analgésico atrás do outro até que não sinta mais essa dor? Não, você procura um médico pra saber o que causa essa dor, certo? Com as dores emocionais é a mesma coisa. É preciso entender a causa. E ninguém entende se não encarar o que sente. E claro, se não conseguir sozinho, procure ajuda de alguém que estudou pra justamente ajudar pessoas como você.

terça-feira, 8 de outubro de 2019

Não abrace o sofrimento do outro


    Recebi há alguns dias uma mensagem onde a seguidora me contava sobre a doença de seu marido e como isso a afeta, de forma a paralisá-la. Então, ela me pediu orientação a respeito, para lidar com a situação da melhor forma. Pessoal, é o seguinte, a vida não avisa antecipadamente acerca das circunstâncias e desafios que virão. Cabe-nos viver sob constante preparo. E mesmo assim, não estaremos totalmente prontos para ela.O que aconteceu com esta pessoa pode acontecer com qualquer um de nós. Por isso, jogo de cintura, humildade e foco no Bem podem ajudar bastante a transformar esse sofrimento em aprendizado e crescimento.

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Tarô Vibracional - As energias da semana - 38

 
Carta da semana - Arquétipo do Lince - Carta 27 - Emersão - Elemento Terra - Polaridade Yang

    Nossa semana é regida pelo elegante e poderoso lince. Um arquétipo rico e versátil em suas características e mensagens. Regido pelo elemento terra e propondo-nos a emersão de nossas capacidades e energia, o lince nos convida a gerir melhor nossa força durante os próximos sete dias. 

    Como todo felino, o Lince usa de força exclusivamente para sobreviver. E o que faz com que os felinos estejam no topo da cadeia alimentar e sejam os predadores mais bem sucedidos da natureza é o fato de usarem de forma inteligente suas habilidades e recursos. Você não vê um lince desperdiçando energia, envolvendo-se em conflitos desnecessários. Inclusive, se uma onça, por exemplo, for perseguida por cães, sua última alternativa será o ataque. Ela sempre escolherá uma forma de poupar-se da luta desnecessária. Mesmo sabendo que pode lidar com eles, subirá nas árvores e se manterá ali, até que o perigo passe e ela possa prosseguir sua vida. Felinos evitam ao máximo um combate, pois não desperdiçam sua energia.